Sinto falta de mais opções para categorizar as contas pagas pelo cartão

Seria interessantes o Nubank adicionar uma gama maior de categorias. Exemplo: uma determinada conta que paguei pelo cartão de crédito, foi categorizada como Serviço, porém que espécie de serviço é esse? Manutenção do carro, reparos na casa ou mesmo a internet?

Isso ajudaria graficamente, quando filtrar todas as despesas. Talvez isso faria com que as pessoas centralizassem todas as contas no cartão de crédito (uma vez que hoje é possível até mesmo pagar boletos no crédito), sendo assim podendo obter com mais precisão a origem dos pagamentos.

Ou seja, para pessoas que não exigem complexidade de controle nas finanças, que operam pagamentos simples do dia-a-dia, seria dispensável o APP de controle financeiro, e utilizar o Nubank para tal fim.

6 curtidas

interessante, eu uso planilha de Excell para controle das finanças, mas gostei da idéia de pagar boleto via cartão de crédito.

1 curtida

Eu uso as TAGs para fazer isso, quanto tenho gastos com combustíveis por exemplo eu coloco a tag combustível dai quando pesquiso a tag ele me traz todas.

1 curtida

também uso as tags para isso!

Eu uso muito o PicPay para pagar os boletos via cartão de crédito, principalmente quando existe cashback. O PicPay cobra 2,99% de taxa sobre o valor total do boleto, e me devolve 10% de até 100 reais (em determinados dias), ou seja, um boleto de até cerca de R$320,00 não me custa nada pagar pelo APP, pois R$ 10,00 de cashback menos a taxa de 2,99% de até R$ 320,00 acaba empatando.

Tambem uso o pickpay para isso, mas esta opção diretamente ja do app do nubank seria bem prático!

Em relação as tags, também as utilizo, o que sinto falta é mais categorias de tags, para poder melhor organizar. Exemplo: a Tag Serviços é muito genérica.

Seria lindo demais! Quem sabe o Nubank nos ouça e desenvolva isso logo logo! :money_mouth_face:

1 curtida