Sistema super instável

Sistema super instável. Você da uma ordem de venda e está sendo cancelada automaticamente. Você vai comprar não processa. E por incrível que pareça no fórum os tópicos reclamando estão sumindo. Esta parecendo manipulação, ainda mais por que o Nubank não se pronuncia. Acredito que vai queimar a moeda e o banco, estou bem descontente. E não adianta vir comentar que é minha internet pois temos 2 links dedicados e varias pessoas na empresa esta com o mesmo problemas. Familiares de todo o Brasil também estão reclamando no grupo da família. O jeito é pegar o que não está congelado e ir embora

2 curtidas

Não estou conseguindo vender, perdi bastante, isso não pode ser legal, não querer permitir a compra é uma coisa, agora a venda?? Não deve ser impedido, isso é uma lástima, preciso do dinheiro e não consigo resgatar.

1 curtida

Com todo respeito a vocês que estão com essas reclamações.

Vocês leram os termos? Vocês pesquisaram e estudaram sobre blockchain e criptoativos? Eu acho que não.

Não acho que vocês deveriam estar tentando lucrar comprando e vendendo NuCoins nesse momento. Sugiro pararem, esperar pela moeda se estabilizar mais e só entrarem nesse projeto pelos benefícios de CONGELAR a moeda. Quem não entende ou não está propicio aos riscos que uma moeda volátil, não deveria estar tentando comprar e vender nesse momento.

Desculpa a franqueza, mas é apenas a verdade =)

6 curtidas

Não e sua internet não ,aconteceu o mesmo comigo .Está péssimo

1 curtida
1 curtida

Existe uma grande grande diferença entre volatilidade do mercado e o impedimento gerado pela empresa, negociar ações ou crypto, são ações de risco onde segundos definem lucro ou prejuízo, e quem deve definir se irei ser um day trader ou um investidor em projetos deve ser EU MESMO, e não uma empresa.
Então me desculpe em ser honesto, mas se você concorda no impedimento de venda de um dinheiro quê é meu, você está cego oelas corporações.

2 curtidas

Acho a mesma coisa , imagina quantas pessoas estão tentando investir 100 mil ou mais e o banco não deixa , tem q deixar a turma investir para valorizar ainda mais

Eu acho tudo bem eles colocarem limite diário/mensal e tal, até pq eles não estavam preparados para o Token subir tanto (oq foi completamente nada a ver da parte deles, um banco desse porte deveria saber), mas realmente é uma palhaçada esse delay no gráfico e demora no processamento, mas fazer oq… sistema ruim ou Nubank criando limitações fakes, não importa, problemas são problemas e deverão ser resolvido o mais breve possível, eu apenas apoio oq está no contrato, até pq está no CONTRATO.

E galera, bora desativar esse tópico e falar apenas pelo NuCoin - Papo Aberto

1 curtida

Desculpe a sinceridade, mas você falou em tom de quem entende tudo e provou que não entende nada. Misturou os riscos reais (de fato altos) de se investir em criptomoedas com outro risco que nada tem haver com o investimento em si, que é a total incapacidade técnica da plataforma em processar os pedidos.

3 curtidas