Sitema de Pontos do C6 Bank

Gente hoje vi que C6 Bank agora tem sistema de pontos o que mais gostei é que é totalmente gratuito poxa Nubank vamos lá faz também.

14 curtidas

Estou usando também. Achei impressionante. Bem diferente dos bancões.

4 curtidas

C6 Bank é muuuito bom!! Ponto positivo pra eles passam a ser também no saque… gratuitamente.

5 curtidas

Lá não tenho a função crédito. Só o débito. :neutral_face:

1 curtida

@Israel tem sim eu mesmo tenho o cartão de crédito deles e é bom pra caramba

2 curtidas

Eu quis dizer que eu só tenho a função débito. Não me deram crédito.

1 curtida

Ah tá :sweat_smile:
Me desesperei😂

2 curtidas

Tenho C6BANK mas pelo taggy que cheguei ao c6bank, mas ainda não foi liberado cartão crédito. Sobre os pontos acho legal. Sobre o nubank eu gosto bastante mas não habilitei o clube dele por entender que no momento preciso regular alguns gastos para lá na frente efetivar alguns projetos que sempre sonhei.

1 curtida

Como seria esse sistema de pontos?

1 curtida

Seguraaaaaaaaa @Daniella_Da_Silva
:rofl::joy::rofl::rofl::joy::rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

É igual o Reward do Nubank só que de graça tu acumula ponto e troca por algo que esteja disponível.

2 curtidas

Ah entendi, obrigado!

1 curtida

Também acho! Poderia ser de graça…Eu não assino o sistema de pontos pois acho que não vale a pena.
Alguém acha que vale? :thinking:

1 curtida

Lembrando que o Rewards acumula 1 ponto a cada R$1 gasto, já o C6:

  • Débito (cartão internacional padrão) – 0,03 ponto a cada R$1,00 gasto.
  • Crédito (cartão internacional padrão) – 0,05 ponto a cada R$1,00 gasto.
  • No crédito no Cartão de Crédito C6 Carbon – 2,5 pontos a cada dólar gasto ou equivalente em outras moedas.
3 curtidas

Se tivesse gasto acima de 1600 reais sim mas como não tenho não vale a pena pra mim

Já usava o c6 taggy, agora estou usando o cartão de crédito, devagar o c6 ta ganhando seu espaço.

2 curtidas

Oi Dani, precisa de convite? Se sim, me passa um por gentileza, quero conhecer TBM.

Não precisa de convite só baixar o App é se cadastrar pó lá mesmo

1 curtida

@Daniella_Da_Silva
Obrigado pela dica vou la pesquisar e entender melhor. Pois sendo gratuito deve ter alguns detalhes que temos que ficar :eyes::eyes::eyes: