Sobre a categoria Cartão de crédito

Parabéns aos que conseguem, pois nos últimos 6 meses apenas 150 reais de aumento.

Muitas destas dicas não funcionam, pode até ser para alguns, realmente esse modelo de análise é bem confuso. Pra mim até agora não funcionou.

Fato, faço suas palavras as minhas.

Resebi meu cartão mas fala que tá bloqueado o que devo fazer?

Bom dia, fiz o pedido de abertura da conta corrente e do cartão de crédito ao mesmo tempo é chegou um e-mail automático dizendo que fui aprovado no cartão e no app fiz o ajuste de limite entre 450 e 600. Será que fui aprovado mesmo?

Fala @Paulinho_Oliveira … Se já está até ajustando o limite do cartão, qual a dúvida com relação à aprovação?
Seja bem-vindo e use com responsabilidade!

Como foi tudo muito rápido fiquei sem saber se era realmente o limite, pq o pessoal reclama que é dificil ser aprovado :sweat_smile::sweat_smile:

Sei exatamente do que está falando… Quando eu fiz o meu, o procedimento de baixar o app, preencher dados, enviar documentos e fotos e ser aprovado, não demorou nem 10 minutos. Espantoso!

Pois é foi mais ou menos isso mesmo, agora vou aguardar pra ver o limite aparecer no app e tentar conter minha ansiedade até a chegada do meu roxinho!

Como já está aprovado, você pode criar um cartão virtual e usar para compras online e apps.

:thinking::thinking: e como eu faço isso ? não apareceu essa opção pelo app

eu gostaria de Solicita um cartão de credito ?

1 curtida

Caso tenha a NuConta basta pedir pelo próprio aplicativo. Se não tiver peça diretamente no site: https://nubank.com.br/ :grinning:

2 curtidas

@anon34741155 e vem mesmo Pati!

Hoje estou no nível completo Nubank

Até então, tentei por várias vezes, porém sem sucesso, liberaram a função débito, aí sosseguei o (facho) rsrs

Movimento muito a nuconta e uso muito o débito, e hoje pra minha surpresa solicitei o crédito, fui aprovado de imediato!!!

Mega Nufeliz !!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Sééeeerio?! uhuhuhuhuhu :dancer:t3::sparkler::tada::confetti_ball:

Que coisa boa!!! Agora vc é 100% roxinho!!
Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
É oq eu digo: é só seguir as dicas e aguardar que esse crédito vem! :tipping_hand_woman:t3:

4 curtidas

Desse jeito kkkk

1 curtida

Eu recebi varios convites para ter o cartão, mas quando preencho os dados eu recebo um e-mail dizendo que teve uma tentativa de cadastro com o mesmo e-mail… que estranho. Alguém sabe o que faço?

1 curtida

Você já deve ter um cadastro junto ao Nubank. Por acaso tem a NuConta? Peça o cartão de crédito diretamente no aplicativo. :grinning:

Mas se ainda assim quiser utilizar a indicação, terá que fazer com outro e-mail.

2 curtidas

Sobre cartão de crédito gostaria de pedir um "Como devo proceder "?

1 curtida

Seja bem-vindo @Anderson1706 :blush:
Vc pode solicitar direto no site do Nubank :point_down:t2::

Caso tenha alguma dúvida, segue um tutorial pra vc:

Depois nos avise se deu certo :four_leaf_clover:

2 curtidas