Sobre a categoria Cartão de crédito

Boa ideia @Ohmoises ! Pq eu conheço pessoas que já atrasaram faturas e tiveram mais aumento do que eu que nunca atrasei nenhuma fatura e sempre uso 80%, 90% do limite. E com esse store interno eles podem conceder mais limites para os bons clientes.

4 curtidas

@DanielleMelo Usar todo limite e pagar em dias ou antes da data, isso vai contribuir muito para o aumento. :wink:

5 curtidas

@RodrigoMatos a qual aplicativo esta se referindo?

1 curtida

Boa noite, tem mais de 1 ano que estou tentando conseguir liberação de crédito, já consegui receber o de débito, queria saber como fazer p ter o crédito liberado, pois todos a minha volta ja tem e falam que é o melhor cartão.

9 curtidas

5 Meses usando somente o NUbank como cartão, e até hoje nada de aumento de limite também…

6 curtidas

Dentro do Próprio app do nuBank existe a opção de ativar cadastro positivo,dessa forma você concede seus dados para o serasa boa vista,basta acessar configurações pessoais tocando no seu nome em seguida em perfil >>> cadastro positivo.(Fonte:Nubank-Outras dúvidas)

6 curtidas

Boa tarde recebi o convite do nubank, instalei o aplicativo fiz o procedimento correto o aplicativo informou que a equipe ia avaliar os dados se estivesse tudo certo ia começar a produção de cartão e tinha até 5 dias úteis para dar resposta, entretanto tá com mais de uma semana e meia e ainda não recebi a resposta Aguardo resposta Obrigado!

2 curtidas

Oi @Eri! Primeiramente, seja bem-vindo a NuCommunity! :smiling_face:

Sobre a sua questão… Você já chegou a olhar os e-mails que vão diretamente pra lixeira, ou pra uma aba que se chama spam. Tenta olhar lá primeiro, porque geralmente o @Jhonatan.bc costuma cumprir direitinho os prazos de resposta. :thinking:

4 curtidas

Bom dia . Recebi o Email ontem ainda pela tarde que deu tudo certo. Obrigado!

4 curtidas

Eu tinha esse problema, e vou deixar uma dica que funcionou para mim. Eu tinha muitas compras parceladas e comecei a antecipar as parcelas.
Sempre que eu pagava o boleto, eu ia no app e pedia aumento, mesmo recebendo a negativa, sempre pedia aumento 1 vez por mês

Eu enviei uma fatura de outro cartão que tinha (cartão Itaú) aí o NuBank aumentou meu limite e eu cancelei o cartão de crédito do Itaú.
Em configurações perfil tem uma opção de declarar renda e vc pode enviar uma foto da sua declaração de IR e ou seu contra cheque. Essas informações ajudam o sistema
Espero ter ajudado com essas dicas.

4 curtidas

Já fiz isso e ativei o cadastro positivo.
No momento não acho que necessito tanto desse aumento de limite e estou dando um tempo para pedir novamente.

Meu maior problema é pra comprar passagens, que costumam ser mais caras que meu limite.
Estou a quase 1 ano pagando um computador em um cartão emprestado porque o meu não tinha limite também. Acho isso chato, mas era a única alternativa.

De qualquer forma, já estou tomando todas as providências para facilitar o aumento. Tenho certeza que uma hora vou pedir e vão aceitar.

2 curtidas

Eu não consegui o meu cartão estou tão triste

4 curtidas

Tenho outros cartões inclusive fiz a minha conta e não consigo meu cartão de crédito

1 curtida

Tudo tranquilo quanto a isso. Agora estou aguardando ansiosamente pela função de empréstimo e de guardar dinheiro da Nuconta! :sunglasses:

2 curtidas

É um prazer ser cliente do Nubank, elogio na qual vai para todos os serviços! O chat tem um serviço excelente, sempre muito educados e nos ajudam da melhor maneira possível sanando todas as dúvidas. Inovador, maravilhoso :purple_heart: parabéns.

5 curtidas

Já tentou entrar em contato com algum funcionário pra explicar sua situação, amigo? A NuBank é famosa por atendimento humanizado… talvez ao explicar sua situação, seu caso seja tratado como exceção… Não é certeza, mas vale tentar. Boa sorte!!:laughing::facepunch:

1 curtida

Adorei as sugestões! :purple_heart:

@edsonfalcao @JoaoVagner @MVS @Ohmoises @Paloma

Sugestões
3 curtidas

@bruna07 você pode pedir pelo site. Se tiver indicação, seu pedido terá mais chances de ser aprovado.

@Jaqueline_Maia não fica triste, nem vale desistir, viu?! Sugiro que aguarde o tempo informado no e-mail para fazer um novo pedido. Já já você receberá o seu roxinho.

@Gabrielirj ah, é uma pena que você não queira mais continuar com seu roxinho. Mas entendo o seu lado e respeito sua decisão. Para cancelar sua conta, :broken_heart: basta entrar em contato com um dos canais de atendimento. Caso tenha NuConta e também deseje fazer o cancelamento da mesma, só informar.

  • Fale com Nubank
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br
1 curtida

Se estiver precisando realizar uma compra de valor maior do que o limite que possui pode gerar um boleto com a diferença de valor, e pagar previamente. Dessa forma, o valor do boleto, será adicionado ao seu limite e poderá fazer a compra. Se só quiser aumentar seu limite, tente solicitar o aumento pelo aplicativo ou falar com um dos membros da equipe NuBank. A NuBank é famosa por te tratar como alguém único, e não somente como mais um. Seja bem vinda à NuCommunity!!! :laughing::wink::v:

3 curtidas

Que legal !! :smiley: