Sobre a categoria Cartão de crédito

Eu recebe o convite pra mim ter o meu cartão mas n sei o código alguém pode mim ajuda

2 curtidas

Talvez o convite tratasse de uma indicação, para que seu pedido tenha mais chances de ser aprovado. Depois que se inscrever e enviar os dados pessoais, imediatamente Nubank fará uma análise. Resultados:

:white_check_mark: Aprovado: receberá o convite para fazer o cartão em até uma semana.
:warning: Negado: não receberá o convite, mas poderá pedir uma nova análise após 6 meses.

6 curtidas

Em tão eu recebe i convite mas n sei como fazer

2 curtidas

Abaixe o aplicativo do Nubank e se cadastre.

1 curtida

Já sou cadastrada e recebi o cartão Nubank de débito. Quero o de credy.

1 curtida

Eu recebe o convite mas eu apaguei i agora veio o convite pra mim e eu n tenho mas o código oque eu Fasso pra eles mim manda o codigo de novo

2 curtidas

@Romildinho35 recomendo que entre em contato.

  • Fale com Nubank
    Chat no app
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br
2 curtidas

Obrgd

2 curtidas

Concordo plenamente

2 curtidas

Você entrou por meio do convite, enviou a proposta, se foi aprovado para ter só a Nuconta ou ou cartão de crédito eles enviam um e-mail pra você com o código, você baixa o aplicativo e cola o código e preenche o restante das informações.

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Até hoje eu também queria entender como é feita essa análise de crédito. Realmente tem pessoas que nunca tiveram nenhuma renda (formal) registrada e conseguem o cartão, enquanto outras que sempre trabalharam, tem um bom score, nome limpo na “praça” e cadastro positivo não conseguem. Vai entender os critérios…

2 curtidas


Ganhei aumento, depois de receber a negativa esse mês!

6 curtidas

Verdade

2 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @Carlos8! :handshake:

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Que alegria!

1 curtida

Bem vindo!

1 curtida

Queria muito ser um NUbank , mas possuo o score baixo e acho que deveriam abrir algumas exceções para o povo. Acreditar em novas propostas e aplica-lá.

1 curtida

Você ainda pode ser cliente, abrindo sua NuConta (conta digital). :bank: Não é preciso passar por análise de crédito. Basta ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com o app.

2 curtidas