Quanto a política de crédito eu até compreendo que eles não queiram compartilhar com todos. Porém o que eu eatou achando um verdadeiro absurdo, e cum completo desrespeito com o consumidor é eles se negarem a informar qual a razão de não aprovarem os clientes! Isto é completamente ilegal no Brasil! Inclusive o código de defesa do consumidor tem artigos específicos que tratam somente desta questão!
Os bancos podem se negar a fornecer os seus produtos, porém não podem de forma alguma se negarem a informar as razões pelas quais está se negando!
Isto é ilegal e constragendor, um completo desrespeito!
Se não sabemos por que estamos sendo reprovados na análise de crédito como poderemos melhorar o nosso comportamento para se adequar à política da empresa?
Isto é ilegal e uma verdadeira falta de respeito com os clientes e com o consumidor!
Estou muito decepcionada com a empresa neste sentido, pois eu tinha uma admiração muito grande e muita vontade de ser cliente e poder fazer parte de uma empresa tão consciente e inovadora que trouxe tantas mudanças positivas para o sistema bancário brasileiro. Porém esta atitude deles me deixou verdadeiramente decepcionada!
As instituições financeiras tem o direito de negar o pedido de concessão de crédito. Porém o artigo 43 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que são obrigadas a justificar claramente o motivo, sempre que houver recusa. Isso é um direito à informação!
@Raquel_Conserva para conseguir que a lei seja cumprida, recomendo que entre com uma ação na Justiça de “obrigação do fazer”. E, neste caso, pode pedir indenização por danos morais, já que Nubank está desrespeitando a lei consumerista, ao fornecer respostas genéricas.
Henrique, isso mesmo, mas infelizmente as empresas muitas vezes não cumprem o que diz a lei, ai cabe ao consumidor correr atrás dos seus direitos.
Com o cartão de crédito de outros bancos já é possível pagar IPVA. Seria interessante esta liberação para clientes Nubank também
Tambem tenho limite alto no ITAU porem estao sempre negando meu aumento de limite no nubank…Provavelmente nao somos bons para a finalidade…triste…tambem pensando em mudar…O Neon me deu 2x o limite que tenho aqui e o INTER tambem…tem algo de errado nessa concessao de limite de credito, e nao estao dando a devida atencao…
Bom dia! Finalizei o meu cadastro mais sem querer pulei a parte da renda! como faço pra adicionar renda?
@Nailton26 Abra o app vá em perfil, e depois em renda mensal.
Irá aparecer a opção de mudar a renda e depois opção de mandar foto do comprovante de renda
Aos novos integrantes,bem vindos.
Qual seria esse outro banco?
Olá tenho direito a um cartão de crédito no momento
Tô aguardando a resposta se está disponível O cartão de crédito
Eu quero ser nubank
Quero saber se eu to aprovada
Oi, tudo bem @05960141558? Se você já solicitou o cartão no site ou por convite basta dar uma olhadinha em seu e-mail. A confirmação é enviada para ele, ok? Caso não encontre na caixa de entrada verifica no spam.
eu não consegui desbloquear minha conta para imitir fatura de pagamento
Bom dia @Nelson_Pereira_De_Al! Bem-vindo.
Por qual motivo a conta está bloqueada? De qualquer forma sua fatura sempre é enviada ao e-mail que cadastrou. Verifica por lá. Caso não encontre na caixa de entrada, veja no spam.
Sobre o bloqueio não esqueça de entrar em contato com o Nubank
E-mail : meajuda@nubank.com.br
Telefone : 0800 591 2117
Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo
NuBank me nota pleaseeeee, queria nem que fosse os 50 liberado no crédito do cartão, ja seria um ótimo mimo! Não consigo nem comprar o ingresso e a pipoca pra ver o Rei Leão… kkkkk:disappointed_relieved:
Como.vc enviou a faturar do.outro cartão para o Nubank?
Entre no app NuBank , perfil, RENDA MENSAL, E envie uma foto da sua fatura de outro cartão, mostrando o seu limite do outro cartão e pedindo uma avaliação da sua renda para aumentar o seu limite.
Confira a imagem abaixo.
Eu só fui aprovada para ter a conta nunbank e sendo que não tenho nenhuma restrição com meu nome eles não mim deram nem o cartão de débito ou crédito.