Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

Está sendo liberado aos poucos? Será para todos?

4 curtidas

Essa informação está disponível no blog do Nubank? Acho que eles não colocariam juros de 5%…

1 curtida

Sim, a intenção da equipe do Nubank é liberar para todos os usuários. Mas, como todos os produtos novos deles, este recurso está sendo liberado aos poucos. Ansiedade lá em cima!

5 curtidas

Minha pontuação no Serasa é 978, porém o da Boa Vista é 540… É muita diferença. Vi que o Nubank só usa o Boa Vista… Isso me prejudica muito. Seria pedir muito usar a pontuação do Serasa? Sempre pago tudo em dia, não entendo o porquê dessa pontuação tão baixa

4 curtidas

Queria saber no meu caso,quanto tempo leva pra receber o meu primeiro empréstimo?

4 curtidas

Olá @Janete_Sousa, a função está sendo liberada aos poucos, não se sabe ao certo quanto tempo vai demorar :grin:

3 curtidas

Aguardo ansioso!!! #nulove

2 curtidas

Quando vai está disponível para os outros usuários?

3 curtidas

Devia usar o do Serasa mesmo porque é a empresa mais antiga neste tipo de avaliação

2 curtidas

Gente, só eu acho empréstimo a maior furada?

O crédito na minha concepção só vale a pena quando você tem /certeza/ que na sua mão o dinheiro vai render mais que a taxa do empréstimo, e a não ser que o investimento seja em vender droga, eu não vejo como uma pessoa poderia alcançar um rendimento de 5% ao mês sobre a grana investida… E mesmo que consiga, o empréstimo pressupõe que vc precisa muito daquela grana naquele momento e não tem. Acredito que na maioria dos casos o mais saudável financeiramente seja trabalhar e economizar pra poder investir o dinheiro ao invés de se endividar mais numa situação onde não se tem dinheiro…

5 curtidas

Ta aí uma situação q ainda estou querendo ver, até pq o cartão que eu uso ele não está disponível essa nova função, em relação aos juros não tive acesso ainda.

2 curtidas

Ainda não recebi essa função seria interessante movimentar esse departamento financeiro. :purple_heart:

2 curtidas

To no aguardo dessa função!! :sunglasses:

2 curtidas

Apesar de empréstimos não entrar no meu perfil, estou curioso para saber como será a taxa de juros.

5 curtidas

Na espera para conhecer, ver as taxas do empréstimo. :sunglasses:

3 curtidas

Empréstimo? Tô fora!
Eu quero é mais opções para investimento, isso sim! :grin:

4 curtidas

Estoud desempregado e queria q ja tivesse liberado a funçao emprestimo pra mim, pois utilizaria o emprestimo nubank para quitar meu debito do cartao e ficar pagando uma parcela fixa… Ao invés de ficar pagando o minimo da fatura e refinanciando…

5 curtidas

Essa seria uma ótima maneira de sabermos se será uma opção válida.

3 curtidas

Muito bom em folha de pagamento é mas seguro para a instituição e os juros são mais baixos excelente ideia

2 curtidas

Para mim liberam a opção de empréstimo com um limite de 25 k porém com uma taxa de juros absurda :scream: de 9,95% a.m
75,68% ao ano

3 curtidas