Está sendo liberado aos poucos? Será para todos?
Essa informação está disponível no blog do Nubank? Acho que eles não colocariam juros de 5%…
Sim, a intenção da equipe do Nubank é liberar para todos os usuários. Mas, como todos os produtos novos deles, este recurso está sendo liberado aos poucos. Ansiedade lá em cima!
Minha pontuação no Serasa é 978, porém o da Boa Vista é 540… É muita diferença. Vi que o Nubank só usa o Boa Vista… Isso me prejudica muito. Seria pedir muito usar a pontuação do Serasa? Sempre pago tudo em dia, não entendo o porquê dessa pontuação tão baixa
Queria saber no meu caso,quanto tempo leva pra receber o meu primeiro empréstimo?
Olá @Janete_Sousa, a função está sendo liberada aos poucos, não se sabe ao certo quanto tempo vai demorar
Aguardo ansioso!!! #nulove
Quando vai está disponível para os outros usuários?
Devia usar o do Serasa mesmo porque é a empresa mais antiga neste tipo de avaliação
Gente, só eu acho empréstimo a maior furada?
O crédito na minha concepção só vale a pena quando você tem /certeza/ que na sua mão o dinheiro vai render mais que a taxa do empréstimo, e a não ser que o investimento seja em vender droga, eu não vejo como uma pessoa poderia alcançar um rendimento de 5% ao mês sobre a grana investida… E mesmo que consiga, o empréstimo pressupõe que vc precisa muito daquela grana naquele momento e não tem. Acredito que na maioria dos casos o mais saudável financeiramente seja trabalhar e economizar pra poder investir o dinheiro ao invés de se endividar mais numa situação onde não se tem dinheiro…
Ta aí uma situação q ainda estou querendo ver, até pq o cartão que eu uso ele não está disponível essa nova função, em relação aos juros não tive acesso ainda.
Ainda não recebi essa função seria interessante movimentar esse departamento financeiro.
To no aguardo dessa função!!
Apesar de empréstimos não entrar no meu perfil, estou curioso para saber como será a taxa de juros.
Na espera para conhecer, ver as taxas do empréstimo.
Empréstimo? Tô fora!
Eu quero é mais opções para investimento, isso sim!
Estoud desempregado e queria q ja tivesse liberado a funçao emprestimo pra mim, pois utilizaria o emprestimo nubank para quitar meu debito do cartao e ficar pagando uma parcela fixa… Ao invés de ficar pagando o minimo da fatura e refinanciando…
Essa seria uma ótima maneira de sabermos se será uma opção válida.
Muito bom em folha de pagamento é mas seguro para a instituição e os juros são mais baixos excelente ideia
Para mim liberam a opção de empréstimo com um limite de 25 k porém com uma taxa de juros absurda de 9,95% a.m
75,68% ao ano