Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia… adotar alguma promoção com descontos nos cinemas, na compra do combo pipoca + refrigerante" ou para todos os clientes, ou para os inscritos no NubankRewards".

1 curtida

Ter a taxa de saque mais barata!

2 curtidas

Dar opção de mudar a senha do cartão.

Permitir informar a data de vencimento dos boletos antes de serem gerados. Assim eu poderia enviar o boleto de um serviço autônomo para uns clientes freelancer, com antecedência e não apenas no dia útil seguinte!

4 curtidas

Verdade.

1 curtida

Apoiado!
entrei na comunidade para justamente falar sobre isso.

Amei essa ideia! Nossa, seria sensacional, poder ter “pastas” para cada coisa, tipo: Viagem, tatuagem, lazer…
Uma ótima forma de controlar as economias e gastos!

4 curtidas

Pode comprar e vender Euro ou Dolar

4 curtidas

“Ah, bem que o Nubank poderia… Criar um cartão NUbank Business para as PJ"

1 curtida

Inclusive, poder programar o pagamento de boleto p/ datas futuras
Hoje o boleto gerado é gerado no máximo pra o outro dia.

2 curtidas

Bem que o Nubank poderia oferecer a opção de realizr uma operação financeira no formato de uma maquininha de cartão direto pelo aplicativo como se o app fosse a maquininha, nela dar a opção de parcelamento. taxas e cobranças de acordo com cada atividade, talvez criar o perfil pessoal e profissional, poder alocar os recursos entre o perfis mas ser a mesma conta. usar o perfil comercial como se fosse um loja para seja cobrado um produto q foi vendido usando o nubank como maquininha de cartão…Meu Deus como seria incrivel não ficar nas mãos das maquininhas do mercado e sim acolhido pelo sistema Roxinho de qualidade!!! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

Manacedes é homem. Obrigado.

“Ah, bem que o Nubank podia…” Permitir, a Criação de metas financeiras ao guardamos dinheiro na NuConta. Tipo assim: “viagem de Férias” ai iriamos guardando ali dentro os valores até alcançar o objetivo, ou mesmo tempo que poderíamos abrir outra meta para juntar dinheiro para outro objetivo.

O que vocês acham?

4 curtidas

@RJGabry acredito que deixaria a funcionalidade muito mais organizada e prática, inclusive já temos alguns exemplares.

1 curtida

Permitir que o usuário separasse o dinheiro na NuConta por categorias. Existe a função “Guardar dinheiro” mas eu queria algo como pastas, onde eu possa reservar o dinheiro pra cada gasto, por exemplo “Viagem”, “Celular novo”, “Geladeira nova” e assim por diante. Seria muito legal.

1 curtida

Gostei, minha sugestão passa por ai também.

1 curtida

Ter ao menos um saque gratuito por mês… seria incrível!

1 curtida

Nossa, eu queria muito que pudesse ocultar algumas compras no crédito daquela fatura que vem no email.
Meu pai sempre fica exigindo o extrato porque ele me pede pra pagar algumas coisas no meu cartão pra depois me pagar, daí ele não paga a parte dele antes de verificar aquela fatura(já até causou brigas e atrasos no pagamento por conta disso).
O problema é que compro crédito/jogos na steam/coisa pra pc algumas vezes e ele sempre fica me questionando, eu acho isso muito invasivo, mas ele é meu pai e não tem outro jeito, algumas vezes ele até paga as coisas pra mim.
Mas eu não queria que ele ficasse me pressionando pra falar porque gastei dinheiro com jogo.
Me ajuda aí Nubank :sob:
Não quero perder uma promoção num jogo, só que seria um valor meio alto e ele me encheria o saco o resto da vida :sob:

2 curtidas

Bem que a NuBank poderia fazer minha funcionalidade, já está mastigadinha haha

1 curtida

A minha é da NuConta, mas pode valer para a farura do cartão também! Me ajuda lá =) Funcionalidade de Ocultar Itens de Extrato da NuConta