Sobre a categoria Ideias

Adorei a ideia.

1 curtida

Pagar um cineminha ou uma partida do Timão no Brasileirão 2020
#CinemacomNuénotamil

1 curtida

Bem q o Nubank podia me contratar sla, deve ser muito bom trabalhar nessa empresa

2 curtidas

Com certeza ter a possibilidade de fazer investimentos na bolsa de valores seria um super adicional

4 curtidas

Me enviar um brinde ou aumentar meu limite seria ótimo!!

13 curtidas

Bem que esse roxinho poderia aumentar meu limite e me enviar logo um brinde, quero muito dizer que recebi um brinde da Nubank…

7 curtidas

Bem vindo, @brian_de_souza_cobos ah nossa Community… Quanto ao brinde, o Nubank gosta de surpreender sues clientes, sempre que rola uma oportunidade, quem sabe agora em 2020 vc não seja surpreendido?

13 curtidas

Espero que seja logo, ja pensou chegar o correio com a caixa roxa??? #emocionante

5 curtidas

Com certeza @brian_de_souza_cobos, seria incrível. Tô ansiosos pra que a minha vez de ganhar está caixa roxa também chegue, hein!

Aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! Dá só uma olhada nesse outro tópico também: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Pra mim só o aumento de limite já tá bom, seja bem vindo :grin:

1 curtida

Bem que podia ter Investimentos e Cashback esse ano… No aguardo ainda

2 curtidas

Bem que o roxinho poderia deixar eu abrir uma nuconta pra meu filho menor de idade pra ele guardar a mesada dele!

1 curtida

Ter a função de pagamento por NCF. Iria facilitar um bocado minha vida

Olá @Guilherme_Fazioni, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Uma das permissões presente na versão atualizada do app para Android, permite que o app se comunique com leitores, cartões e etiqueta para NFC.

Talvez esse ano irão liberar a opção de pagar com o próprio celular sem a necessidade de andar com o roxinho.

2 curtidas

Meuu! Daí sim! Estou aguardando com todo carinho. Valeu!

Kkkkkk. O seu e o de muita gente, inclusive eu.

Permitir o pagamento de contas no crédito. como luz, água…entre outros

1 curtida

Ah, bem que o Nubank poderia…

Colocar um link no app para acessar essa comunidade linda né? E vincular o usuário ao dono da conta também :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Olá @Tallys, tudo bem? Dá só uma olhada nesse outro post.

1 curtida

Boaaaaaaa!!!