Sobre a categoria Ideias

Ter um programa tipo Vivo valoriza … que acumula ponto e tem desconto em cinema, BK, no Mc ,shows etc.

O Nubank poderia possibilitar que dentro da opção “guardar dinheiro” o usuário pudesse criar e nomear várias contas de acordo com seus objetivos, por exemplo, “casa”, “viagem”, “estudo” etc…

4 curtidas

Não deve ser complicado deixar de enviar informações de fechamento de cartão de credito com envio de instruções de pagamento e boleto, no caso do cliente já ter realizado o pagamento e de já ter recebido email do próprio nubank informando isto.
Acredito que a fatura com as compras realizadas é importantes, mas as instruções de pagamento com o boleto anexado geram dúvidas pelas quais o usuário/cliente não deveria passar. Isto deve melhorar o user experience oferecido e preconizado por voces.

… ter CASHBACK e controle de gastos no App!!!

1 curtida

Sou novo por aqui, a nubank poderia ter opção de dólar :dollar: e euro :euro: para deixa guardado e para uso no cartão no exterior!

6 curtidas

Utopia, a meu ver Johnny… Pelo menos por enquanto!
Seja bem-vindo à comunidade!

2 curtidas

Olá @Emanoele_Serra, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!

Temos um tópico com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade

1 curtida

possibilitar adicionar descrição/identificação nas transferências! :spiral_notepad: :writing_hand:

2 curtidas

Identificar através de notificação a transferência de quem Fez o envio do dinheiro. Atualmente só recebe notificações quem recebe o dinheiro. Isso ajuda na segurança de sabermos (caso haja alguma suposta invasão da conta através de fraude) que alguém tá transferindo nossa grana e só descobrir depois.

1 curtida

Poderia ter uma forma manual para seus funcionários de conceder aumento de limites para seus clientes que realmente tem condições de aumento.

com a queda da taxa selec o cdi tbm caiu muito poderiam aumentar um pouco a rentabilidade do RDB de voces para deixar guardado a reserva de emergencia os bancos digitais neon e RCI ja pagam de 102% a 104% do cdi, com liquides diária, voces estao ficando para traz

Me dá um mimo :kissing_heart:

1 curtida

Todo mundo também quer, Deborah!
Eu, você e toda a torcida do Corinthians! kkkk
Seja bem-vinda à comunidade do roxinho…

1 curtida

Não entendo porque o Nubank não possibilita o agendamento do pagamento da fatura do cartão próprio.
É possível agendar qualquer pagamento pelo Nubank, menos do próprio cartão.
Como não gosto de pagar adiantado e nem de ficar esperando o dia do vencimento do cartão, passei a agendar o pagamento do fatura num outro banco e, no Nubank, a agendar a transferência necessária para quitar a fatura no outro banco. :stuck_out_tongue_winking_eye:
Seria muito mais fácil se o agendamento da fatura pudesse ser feito no próprio aplicativo Nubank.
Pensem nisso. :thinking:

Você vê que situação mais absurda? Você ter que agendar a fatura do Nubank em um banco qualquer e agendar a transferência do valor da Nuconta, para pagar a fatura do próprio Nubank!
A pior parte vem agora: o banco onde foi agendado quita a fatura e DEVOLVE o valor que você transferiu da Nuconta, para o próprio Nubank… Affff, contando ninguém acredita, não é mesmo? :crazy_face:

Olá @Morato, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Acredito que essa funcionalidade ainda está em fase de testes.

Encontrei uma forma eficaz para contornar isso. Na hora de agendar o pagamento da fatura, basta não ter saldo disponível. Caso contrário o sistema irá te ‘obrigar’ a realizar o pagamento instantâneo.

Ah, eu utilizo a função Guardar Dinheiro para deixar o saldo ‘indisponível’.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

É uma tática muito boa, @anon18353523 ! Já tinha visto essa sua orientação em outro tópico, e só não testei ainda, porque estou aguardando o fechamento da fatura para fazer o agendamento.
Enquanto o Nubank não berar o débito automático, temos que ir “driblando” (no bom sentido), a máquina. :wink:

Ah, bem que o Nubank podia permitir renomear as transações, principalmente na opção guardar dinheiro, assim seria possível guardar por objetivo ate que fosse disponibilizado guardar cada um separadamente. :grin:

4 curtidas

Olá @Adria_Patricia, tudo bem?

Aguardo ansiosamente por essas funcionalidades! Alguns lojistas usam as maquininhas em nome de pessoa física. Isso dificulta na hora de conferirmos as transações na NuConta, já que não sabemos o que compramos e nem o estabelecimento.

Temos um tópico com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade dos objetivos.

2 curtidas

Olá @anon18353523,

Eu vi este Tópico que me indicou :smile:! Mas vale reforçar né?! estamos todos pedindo está funcionalidade! #Queerooooo:smiling_face_with_three_hearts: