Sobre a categoria Ideias

Poderia se tornar compatível com o Apple/Google/Samsung PAY!

Criar um app para a comunidade NuBank. :hugs:

2 curtidas

Olá @Souz4, tudo bem? Dá só uma olhada nesse outro post.

2 curtidas

Pagar blablacar com nnubank, criar uma comunidade blablacarnubank para facilitar pagtos e amizades

Fazer transferência entre Nucontas via NFC, com a aproximação dos dispositivos <3

Olá @Hector_Costa, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Uma das permissões presente na versão atualizada do app para Android, é justamente a que controla o NFC.

Mas ainda não se sabe o que a instituição pretende implementar, usufruindo dessa tecnologia.

Ah, bem que o Nubank podia , aumentar o meu limite que estar pouco , quero comprar os materiais escolar para meus irmãos e não tenho mas limite

Criar um broker para operar na B3

Também quero essa emoção!!!
#RoxinhiE mm ocionante

#Roxinhoemocionante

Bem que o nubank, podia analisar por que, meu limite nunca sai de 50 reais, mesmo realizando todos os passos durante meses.

Ter maquininhas de cartão para contas PJs Ahhh minha roxinha… :heart_eyes:

Reduzir a tarifa de saque

melhorar o APP e desenvolver novas funcionalidades.

Olá @patrickfc, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

A função Guardar Automaticamente está sendo testada inicialmente com alguns clientes e será liberada para todos gradativamente.

Além disso temos um tópico com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade de separar por objetivos.

Olá ! @gabrielmedbs e @Claudia_Sachs.
Também estou desejando essa opção para uso de minha conta pessoal. Assim não corremos o risco de deixar de pagar ou atrasar, transferências para contas de PF. Conseguindo realizar o agendamento mensal ou por prazo mais estendido, teríamos apenas de nos preocupar com os recebimentos.
#ficaadicaNubank :+1:

1 curtida

Oi @Emerson_Bruno, já conseguiu seu cartão de crédito? Li hoje e seu posto de meses atrás e fiquei triste por não ter visto antes, eu te mandaria sim um convite, mas tanto tempo passou, acho que vc já tem até função empréstimo. Qualquer coisa responde ok?!

Nao sei se vc sabe mais aconteceu comigo e eu não sabia, tive que fazer uma compra acima do meu limite ai perguntei no chat como ia proceder pois meu limite nao daria ai ela me indicou a fazer o seguinte, se caso seu limite tiver todo disponivel e vc tiver saldo na nuconta e só clicar em pagar em seguida pagar fatura do cartão e ai utilizar seu saldo da sua nuconta para aumentar o limite e assim conseguir comprar aquilo que dejesa porem vc vai poder parcelar só o seu limite o que vc adicionou no limite passará a vista fica ai dica se caso vc não sabia disso

2 curtidas

Seria ótimo o pagamento por aproximação do app!!! Vamos NU faça a gente feliz!

1 curtida

Sistema de recebimento do Google AdSense.

Atualmente quase todo produtor de conteúdo que recebe AdSense utiliza o Banco Rendimento pois tem a menor taxa de transferência do exterior do mercado.

Vocês podiam dar mais essa mão…

1 curtida