Olha, acredito nessa dica, pois tive que antecipar meu cartão para realizar uma compra que basicamente ocupou meu limite todo, isso sendo numa sexta, na segunda dobraram meu limite.
Finalmente um canal para o consumidor que ama as novidades do Nubank
sou fã do roxinho!!!
Existe banco melhor?
Acho que eles investem que investe neles dessa forma, é uma ideia.
Compartilho do mesmo pensamento do Adriano. Estou cansado de pedir aumento de limite e o “script” de resposta automática só diz a mesma coisa.
Vale salientar que nunca paguei em atraso e uso como principal cartão de crédito.
depois da sensasional função de debito… o que mais nos surpreendera ?
Lançem um programa para quem não assina o Nubank Rewards
Essa ideia de melhoria continua da empresa por vários canais de atendimento com foco na interação com o Cliente é o que faz a diferença!
Perfeito! Tem lugar pra tirar dúvidas tbm?
Com certeza estou amando esse engajamento que a NuBank tem com seus clientes, isso é o diferencial com toda certeza
Uma boa maneira de ficar atualizado sobre as novidades que virão é assinar a newsletter, só rolar a página até o final:
Seria super legal se tivesse o cashback também, algo que pode ser pensado
Na @Nubank você tem o Cashback na antecipacão de parcelas.
Quero receber sempre as novidades em primeira mão
Que tal nos enviar essas novidades via app por notificações?