Sobre a categoria Novidades

Olha, acredito nessa dica, pois tive que antecipar meu cartão para realizar uma compra que basicamente ocupou meu limite todo, isso sendo numa sexta, na segunda dobraram meu limite.

13 curtidas

Finalmente um canal para o consumidor que ama as novidades do Nubank :laughing::laughing:

11 curtidas

sou fã do roxinho!!!

11 curtidas

Existe banco melhor?

11 curtidas

Acho que eles investem que investe neles dessa forma, é uma ideia. :thinking:

7 curtidas

Compartilho do mesmo pensamento do Adriano. Estou cansado de pedir aumento de limite e o “script” de resposta automática só diz a mesma coisa.
Vale salientar que nunca paguei em atraso e uso como principal cartão de crédito.

7 curtidas
4 curtidas

depois da sensasional função de debito… o que mais nos surpreendera ?

9 curtidas

Lançem um programa para quem não assina o Nubank Rewards

12 curtidas

Essa ideia de melhoria continua da empresa por vários canais de atendimento com foco na interação com o Cliente é o que faz a diferença! :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Perfeito! Tem lugar pra tirar dúvidas tbm? :relieved:

4 curtidas

Com certeza estou amando esse engajamento que a NuBank tem com seus clientes, isso é o diferencial com toda certeza

5 curtidas

Uma boa maneira de ficar atualizado sobre as novidades que virão é assinar a newsletter, só rolar a página até o final:

12 curtidas

Seria super legal se tivesse o cashback também, algo que pode ser pensado

9 curtidas

Na @Nubank você tem o Cashback na antecipacão de parcelas.

9 curtidas

@EquipeNuCommu, não vai esquecer de fixar os posts das novidades, hein! :kissing_heart:

5 curtidas

https://www.consumidormoderno.com.br/2019/04/11/nubank-atinge-100-dos-municipios/

12 curtidas
6 curtidas

Quero receber sempre as novidades em primeira mão :wink:

6 curtidas

Que tal nos enviar essas novidades via app por notificações? :hugs:

10 curtidas