Sobre a categoria Novidades

Otima ideia, finalmente um canal para o opiniao realmente importar, chega de bancos fisicos onde somos tratados apenas como número e estatística!

16 curtidas

Ótima ideia galera. Gostei muito!

12 curtidas

Sempre busco informações sobre a nubank, com a comunidade sinto segurança que aqui é o melhor fonte de informação confiável

12 curtidas

Nu parabéns pela iniciativa, novamente inovando !!!

11 curtidas

orgulho de ser Nubank … :slight_smile:

13 curtidas

Aí sim, como sempre indo a frente dos outros.

12 curtidas

mal entrei no universo da nubank e ja estou achando fantastico

12 curtidas

Boa tarde, fiquei sabendo q para aumentar o limite, você deve usar praticamente todo seu limite, e deixar fechar a fatura sem antecipar. Estou fazendo isso esse mês para ver se consigo. Então não antecipe pagamento, guarde o dinheiro e pague depois q fechar a fatura, também vi q a análise sempre é feita cada 60 dias.

14 curtidas

boa dica pensei que so colocar na nuconta ia resolver muito boa essa dica, obrigado

10 curtidas

Arrasou melhor questionamento!!! Parceria com a Smile !!!

10 curtidas

já gosto de ficar por dentro de tudo :+1:t2:

10 curtidas

To de olho nas notícias

9 curtidas

Muito feliz com o meu Nu, ja ate ativei a função débito melhor banco do mundo :purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Oi, eu utilizo o Nubank há quase 3 anos e talvez posso ajudar nisso.
Vamos aos pontos que você colocou.

você deve usar praticamente todo seu limite
Não, não é necessário usar praticamente usar todo o limite.

deixar fechar a fatura sem antecipar
Outro ponto que também não é necessário.

No meu caso, sempre que eu tenho um dinheiro a mais, utilizo para pagar antecipadamente a partes da minha fatura. E assim eu consegui aumentar meu limite 5x e estou muito bem com o limite que tenho hoje.

Claro, talvez estes pontos que você apontou devem ter funcionado para alguém, porém não acredito que seja uma regra, assim como a minha também não seja. Mas já indiquei para outras pessoas e deu tudo certo. :slight_smile:

24 curtidas

Melhor banco :purple_heart: !!!

14 curtidas

Olha, acredito nessa dica, pois tive que antecipar meu cartão para realizar uma compra que basicamente ocupou meu limite todo, isso sendo numa sexta, na segunda dobraram meu limite.

13 curtidas

Finalmente um canal para o consumidor que ama as novidades do Nubank :laughing::laughing:

11 curtidas

sou fã do roxinho!!!

11 curtidas

Existe banco melhor?

11 curtidas

Acho que eles investem que investe neles dessa forma, é uma ideia. :thinking:

7 curtidas