Sobre a categoria Novidades

Eu acredito que o atendimento “humano” não diferiria do atual. Pois a metodologia da análise seria a mesma que ocorre hoje de forma automatizada. O atendimento atual é mais eficiente e diminui custos pra empresa. É frustrante receber seguidas negativas mas eu concordo como a Nubank trabalha. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Poderiam através do Rewards, descontar valor da Fatura, sem precisar de parceiros, incentivando mais o uso do Nubank.

6 curtidas

Bem vindo @Hugo_Carvalho e obrigado pela participação na comunidade :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Show de bola a iniciativa. Agora é liberar as funções para esses usuários ativos rsrsrs @Jhonatan.bc

5 curtidas

Bem vindo!

4 curtidas

Querem novidades…leiam o Blog do NUBANK

4 curtidas

Ebaaaaaaa

2 curtidas

Aguardando atualizações nessa categoria :yum:

3 curtidas

Orgulho de ser Nu! :purple_heart:

Nubank como sempre inovando e surpreendendo. Ótimo espaço para os clientes que querem ficar por dentro das novidades.

4 curtidas

@Niko_Diz acredito que essa funcionalidade já está disponível para todos. Meu amigo possui conta em outra instituição financeira e criou uma na NuConta. Como já fiz transferências para ambas as contas, automaticamente as mesmas foram salvas em minha lista.

Para saber mais...

:warning: Por medida de segurança e privacidade, algumas informações foram ocultadas.

3 curtidas

Nubank a fim de evitar uso fraudulento, não permite um cartão adicional. Tal medida visa a segurança! Vale ressaltar que o roxinho é de uso pessoal e intransferível. :warning: NUNCA permita seu uso por terceiros.

Em relação a análise de crédito, sigo o mesmo pensamento do @Libanio. Colocando um algoritmo :robot: o atendimento humano se torna mais eficiente.

3 curtidas

amigo nao era essa funçao que me referia ter lido, a funçao que me referia eera voce olhar toda sua lista de contato e nela voce identificar quem possui NUCONTA

4 curtidas

Bem legal essa iniciativa do Nubank! Como sempre nos surpreendendo com inovação e tecnologia! Muuuuuito feliz de fazer parte desta família que inova cada dia mais pensando em seus clientes! :heart_eyes::blush:

#SouNU :hugs:

6 curtidas

Gostei muito na iniciativa, parabéns.

4 curtidas

Finanças pessoais: por onde começar? - Fala, Nubank - Finanças pessoais: 5 passos rápidos para organizá-las - Fala, Nubank

3 curtidas
6 curtidas

Gostei,muito bom.

5 curtidas

@anon18353523 é verdade, acredito que humanos deveriam fazer tais análises. Pois nem quero dizer aqui todas as minhas situações passadas e até então nada de aumento…

4 curtidas

Que vocês possam sempre inovar e passar essas novidades em primeira mão aqui na nossa comunidade. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

poderiam estar melhorando o nubank rewards pra incentivar a utilizar mais o nubank

5 curtidas