Sobre a categoria Nubank+

Interessante demais, @Alfredo_Pessoa.
Vou dá uma olhada, com certeza.
Obrigado por compartilhar.

4 curtidas

USDC, tem mais volume e rentabilidade em dólar de 4% a.a.
caindo semanalmente na conta Nubank.

6 curtidas

corrigindo caindo diáriamente, o que vem semanal é o resumo da recompensa.

1 curtida

Simplesmente estotu com essa notificacao a 2 meses no app kkkk e nada. Aguardando o famoso ou caga ou sai d a moita Nubank!

PERDAO PELA QUALIDADE HORRIVEL DA FOTO KKKKKKK

8 curtidas

que isso, cara?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Como faço para aderir ao Nubank+?
Aparece no meu app, mas quando clico no botão do Nubank+, dá mensagem de erro.
Alguém sabe como ajudar?

5 curtidas

Estou com o mesmo problema. Quando clico, dá mensagem de erro.

3 curtidas

O Nutag e ótimo!! Nubank + e3 um produto interessante, mas acho que caberia mais alguns itens, como por exemplo o Nuviagem.

5 curtidas

também gostaria de saber

2 curtidas

Não consigo acessar o NUBANK+

2 curtidas

Bom dia.
O que significa “com exceção da versão “Construir Limite”” para acessar ao NuBank+ ???
Recebi meu cartão a pouco tempo. Preciso cliquar no botão “Construir Limite” no aplicativo ? Parece contraditorio… :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Quem tem essa função fica limitado ao uso do Nubank + creio eu, já que precida de limite para valer a apena adquirir.

7 curtidas

Oi Pessoal, alguém aqui que cancelou o Nubank+ a um tempo já chegou a receber a oferta novamente? Eu fiz o cancelamento a mais de um ano, na época vi que não me atendia, porém queria assinar novamente, mas nunca mais recebi a oferta no app.

4 curtidas

Já teve relatos aqui na comunidade de clientes que cancelaram e receberam novamente o convite.

Boa sorte!

8 curtidas

O que preciso fazer para receber o convite do Nubank+?É um produto que ainda está em fase de teste (como o Nucoin 2.0, que também não faço parte) ou já foi liberado para todos?

3 curtidas

Tem aguardar o convite.

Boa sorte!

Para quem já tinha o Nucoin, está sendo liberado aos poucos. Para quem abrir uma nova conta Nubank, tem que aguardar um pouco mais.

5 curtidas

Boa tarde! Uma duvida, quem aderiu ao Nubank+, após algum período recebeu convite para ser ultravioleta ou nunca? minha duvida de aceitar e nunca me mandarem convite do ultravioleta.

2 curtidas

Ter o Nubank +, não impede de receber o convite Ultravioleta.

3 curtidas

Mas já aconteceu com alguém aqui, essa minha duvida. Porque nubank falar é uma coisa né?! Mas queria saber de alguém na prática de fato.

1 curtida