Interessante demais, @Alfredo_Pessoa.
Vou dá uma olhada, com certeza.
Obrigado por compartilhar.
USDC, tem mais volume e rentabilidade em dólar de 4% a.a.
caindo semanalmente na conta Nubank.
corrigindo caindo diáriamente, o que vem semanal é o resumo da recompensa.
Simplesmente estotu com essa notificacao a 2 meses no app kkkk e nada. Aguardando o famoso ou caga ou sai d a moita Nubank!
PERDAO PELA QUALIDADE HORRIVEL DA FOTO KKKKKKK
que isso, cara?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como faço para aderir ao Nubank+?
Aparece no meu app, mas quando clico no botão do Nubank+, dá mensagem de erro.
Alguém sabe como ajudar?
Estou com o mesmo problema. Quando clico, dá mensagem de erro.
O Nutag e ótimo!! Nubank + e3 um produto interessante, mas acho que caberia mais alguns itens, como por exemplo o Nuviagem.
também gostaria de saber
Não consigo acessar o NUBANK+
Bom dia.
O que significa “com exceção da versão “Construir Limite”” para acessar ao NuBank+ ???
Recebi meu cartão a pouco tempo. Preciso cliquar no botão “Construir Limite” no aplicativo ? Parece contraditorio…
Quem tem essa função fica limitado ao uso do Nubank + creio eu, já que precida de limite para valer a apena adquirir.
Oi Pessoal, alguém aqui que cancelou o Nubank+ a um tempo já chegou a receber a oferta novamente? Eu fiz o cancelamento a mais de um ano, na época vi que não me atendia, porém queria assinar novamente, mas nunca mais recebi a oferta no app.
Já teve relatos aqui na comunidade de clientes que cancelaram e receberam novamente o convite.
Boa sorte!
O que preciso fazer para receber o convite do Nubank+?É um produto que ainda está em fase de teste (como o Nucoin 2.0, que também não faço parte) ou já foi liberado para todos?
Tem aguardar o convite.
Boa sorte!
Para quem já tinha o Nucoin, está sendo liberado aos poucos. Para quem abrir uma nova conta Nubank, tem que aguardar um pouco mais.
Boa tarde! Uma duvida, quem aderiu ao Nubank+, após algum período recebeu convite para ser ultravioleta ou nunca? minha duvida de aceitar e nunca me mandarem convite do ultravioleta.
Ter o Nubank +, não impede de receber o convite Ultravioleta.
Mas já aconteceu com alguém aqui, essa minha duvida. Porque nubank falar é uma coisa né?! Mas queria saber de alguém na prática de fato.