Sobre a categoria Sugestões e Ideias

Perfeito!

1 curtida

Sugestão para Nubank, criar uma opção para pagamento de alguns imposto sem ter o código de barra. Pois tem uns que são emitido não tem código de barra somente informação no boleto. Exemplo: Darf

2 curtidas

ou então podermos criar um virtual exclusivo para uma assinatura e para um único serviço, assim o da netflix não seria aceito no hbomax e vice-
versa…

2 curtidas

Boa noite!
Passando para deixar uma dicar muito importante tanto para o banco, como para nós usuários!
Acontecem muitos golpes no período noturno, quando a maioria das pesoas estão descansando, recentemente uma amiga minha deve um problema assim, aonde foi usado o limite especial dela, isso na madrugada enquanto ela dormia. Resumindo, minha dica é, existir algo parecido com a função de bloquear o cartão de crédito, porém essa função para a conta inteira, só sendo possível usar quando desbloqueada. Seria sensacional, pensa comigo, estou indo dormi, opa vou bloquear minha conta, acordei vou no mercado e preciso usar meu dim dim, ai faço o desbloqueio, pois dessa forma o banco diminui riscos e o usuário tbm, lembrando que enquanto
estou dormindo minha conta fica inativa para movimentações não autorizadas :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Seria interessante eu mesmo deixo dinheiro no cofrinho

3 curtidas

Sim, concordo em gênero, numero e grau… normalmente as transações são de madrugada. Se tivesse a opção de programar algum bloqueio aos cartões e a conta seria sensacional :wink:

1 curtida

Olá, queria sugerir uma ideia na função de Buscador de Boletos. Apenas para melhorar no reconhecimento de boletos, ter uma funcionalidade para renomear, dentro da plataforma apenas, a empresa que solicitou o boleto. Hoje tive essa pequena dúvida de onde estava vindo, e sai abrindo todos os aplicativos que tenho de cobrança para identificar. Tendo essa implementação, os próximos boletos que forem chegando já estaria com uma identificação

1 curtida

Quero sugerir para o Nubank lançar logo.
Segurossssss para:

Cartão de crédito - cobrir roubos e outros;

Veículos - Moto - Carro e outros;

Casas e outros;

Seguro para fatura do cartão caso seja demitido do emprego;

Seguro de várias áreas, tem que superar os outros bancos, oferecendo produtos que quase ninguém tem.

2 curtidas

Quero sugerir tbm, na aba de parcerias comas lojas para ganhar desconto e cash back, colocar:

Nuloja;
Crédito de celular;

Outras empresasssssss;

Colocar também as lojas que tem parceria com a Nupay;

Parceria com cursos;

Parceria com operadoras,

Parceria sites, exemplo, sorteonline e outros.

Podia tbm vender título de capitalização Nubank, sei que não e investimento mais mesmo assim eu gosto de comprar uns títulos pq concorre a sorteios e depois tenho meu dinheiro de volta, coisa que jogo na loteria e se nao ganha nao pego nada de volta.

1 curtida

Tenho uma sugestão MUITO simples quanto à uma falha bem chata de UX que tem no app.

Quando você vai pagar a fatura com sua conta, a única informação que aparece é o valor total da fatura e o input para colocar o valor…

TODA vez que eu quero pagar uma parte e não o valor todo, tenho que fechar o modal pra checar meu valor disponível!

Porque não mostrar neste modal o valor em conta ou até mesmo auto-preencher o input de valor com o valor total em conta ou, caso a pessoa tenha mais que necessário, o valor total da fatura?

Seria um passo a menos pro cliente e é uma solução extremamente simples.

2 curtidas

Quando vão começar a utilizar cashback e trabalhar com pontos de cartão?

2 curtidas

Gostaria que o nubank lançasse a sua própria operadora de celular, com planos simples e acessíveis.

2 curtidas

Poder usar o limite do cartão de crédito para alugar apartamento sem fiador.
Várias imobiliárias já oferecem essa opção, seria interessante eu conseguir usar o nubank para essa finalidade também.

1 curtida

Seria legal criar um “Investback”, para que uma porcentagem do valor gasto no cartão de crédito fosse aplicado em algum fundo de investimentos.

3 curtidas

Em relação ao cartão Ultravioleta, eu acredito que muitos clientes do roxinho estão tendo que “migrar” para os cartões concorrentes, devido à falta de oportunidade e disponibilidade do UV, mesmo quando atendemos todos os critérios necessários. Também penso, que deveria existir uma análise individual e manual, para que clientes como eu conseguissem solicitar o cartão ao demonstrar interesse e estando dentro dos critérios necessários. Não deixando que essa análise seja feita somente por meio do sistema todos os meses. Eu mesmo, tive que parar de usar o cartão de crédito do Nubank e passei a utilizar outro cartão black que me foi ofertado com mais facilidade, mesmo tendo preferência pelo roxinho. :neutral_face:

5 curtidas

Estou amando as caixinhas! Achei interessante que tem a opção de em quanto tempo desejamos atingir o objetivo, mas não tem uma opção de qual valor desejamos, por exemplo, criei minha caixinha PET para emergências com meus fofinhos.

Quero ir juntando até atingir um valor que eu ache suficiente, mas não necessariamente sei quando irei atingi-lo, e não necessariamente irei sacá-lo quando atingir, pois a ideia é ter o dinheiro ali guardado para quando precisar. E o legal seria poder marcar o valor sem marcar necessariamente uma data! (Sei que não é o ideal, mas vou juntar conforme for possível)

Então seria interessante poder marcar o objetivo, apenas como lembrete mesmo, assim, atingindo-o, posso deixar rendendo e aplicar em outras caixinhas nos meses seguintes. Enfim, achei que seria legal ter a meta ali exposta como um incentivo!

3 curtidas

Olá @Lorena_Piacente_Naza ! Seja bem vinda à Nucommunity :purple_heart:

Em relação às caixinhas, quando eu não tenho um prazo para resgatar o valor, deixo marcado a opção “não sei”.

Agora, quanto ao valor, acaba sendo você quem determina quanto irá colocar na caixinha, pois cada um é quem sabe o valor que considera necessário para cada objetivo. O interessante é que você pode colocar quanto e quando quiser e consegue sempre acompanhar o rendimento!

Boa sorte! :four_leaf_clover: :pray:t3:

4 curtidas

Informações mais claras sobre rendimentos das Caixinhas

Eu estou guardando uma certa quantia do meu dinheiro nas caixinhas do Nubank e estou adorando a funcionalidade, porém simplesmente não existe informações detalhadas sobre o valor rendido. O único dado que o Nubank compartilha é o valor que rendeu desde o dia que a caixinha foi criada!

Adoraria se existisse uma opção de acompanhar, assim como na NuConta, o valor que rendeu ao mês, uma possível previsão do valor que poderá render no mês seguinte, o quanto foi descontado de imposto de renda/IOF no mês, além do histórico de saldo, assim como o Nubank já faz!

3 curtidas

Seguro para mais de um celular

Assino o Seguro Celular do Nubank desde o dia que o recurso foi lançado para os integrantes da comunidade, porém, recentemente, comprei um novo celular, mas mantenho o aparelho antigo próximo.

Ainda que eu quisesse assinar o Seguro Celular do Nubank no meu novo aparelho, não posso, afinal o Nubank não me deixa assinar mais de um seguro por vez, ou seja: teria de cancelar o seguro antigo só para fazer a assinatura do novo… uma tristeza e completamente distante do que as grandes seguradoras fazem.

1 curtida

@vctgomes boa sugestão! Eu também tenho o mesmo questionamento ao utilizar as caixinhas e sinto falta de conseguir acompanhar o rendimento diário!

4 curtidas