Sobre a rentabilidade da Nuconta!

Haha, obrigado, @FelipeMoraes. @Nubank me contrata, please! :purple_heart:

3 curtidas

Se eu utilizar o dinheiro após 30 dias é outra alíquota de IR ou não há incidência? somente IOF( e é de 0,38%?)

Não há incidência mais sobre ele. :wink:

2 curtidas

Aproveitando…e sobre limite de conta? existe ou é disponibilizado depois de um tempo? E os Juros?

Após 30 dias não há incidência de IOF. O IR segue sendo de 15%.

3 curtidas

Uma excelente opção de rendimento. Estou satisfeito!

Não sabia essa informação!

2 curtidas

Se quiser mais esclarecimentos, criei um tópico perguntando sobre isso também: Investimento pela NuConta - #15 por David_Borges_Prata

2 curtidas

@Rnaraujo87, só é cobrado IOF se a movimentação ocorrer antes de 30 dias de rendimento.

1 curtida

Uma dúvida: temos o dinheiro da conta e do porquinho (guardar dinheiro), mas o rendimento é um só.
O dinheiro que rende é distribuído proporcionalmente entre os dois ou fica em um lugar só (saldo da conta ou no porquinho)?

1 curtida

Pelo que eu vejo no meu, é distribuído, não sei se posso estar errado.

não estou conseguindo acompanhar na minha, uso para o dia a dia e o giro é grande. Mas acredito que seja distribuído mesmo.

2 curtidas

Exato, os rendimentos são distribuídos proporcionalmente entre as duas áreas.

Eu fiz o teste aqui :blush:

2 curtidas

Obrigada @endydealmeida

1 curtida

Olá Pessoal,
Estou com uma dúvida. A rentabilidade da nubank está rendendo 2,90% ao ano. É isso mesmo? E grande parte do meu rendimento vai para IOF e imposto de renda. Fico só um um pouco que rendeu

2 curtidas

Sim, é isso mesmo

Não necessariamente ai depende do tempo que seu dinheiro está lá e o tempo que você leva para resgatar ele

7 curtidas

Isso, a selic teve queda pela sexta ou sétima vez, os gastos com o IOF normalmente são relativos com o tempo q seu dinheiro fica lá guardado, dizendo a grosso modo

6 curtidas