Sobre bloqueamento do nubank

Minha conta foi bloqueada definitivamente, e eu queria saber se quando você não pagou os créditos do nubank, e tem 600 reais na conta, eles pega uma parte desse dinheiro e quita a dívida?

3 curtidas
8 curtidas

Pode haver o resgate do dinheiro para quitar a dívida.

O Nubank vai te enviar um e-mail com as informações do bloqueio da sua conta, e havendo a devolução do seu dinheiro, vai lhe pedir uma outra conta para efetuar o depósito.

O prazo para uma resposta do Nubank vai de 7 a 10 dias (dependendo da situação do bloqueio), fique atento ao seu e-mail.

Você pode também entrar em contato com o Nubank para obter alguma informação após o prazo:

meajuda@nubank.com.br

É interessante, você entrar em contato através do e-mail para ficar registrado as informações para a sua segurança.

Boa sorte!

6 curtidas
5 curtidas

Bloqueamento :thinking:

6 curtidas

Então é provável deles pegar uma parte do meu dinheiro e quitar a dívida? Sem minha autorização?

4 curtidas

Está no contrato do Nubank.

:backhand_index_pointing_down:t2:

7 curtidas

Mano me ajuda! Eu enviei vários e-mail pro nubank e eles não me respondeu até agora e não me deram nenhuma notícia, e já se passou 7 dias úteis e até agora eles não me mandaram o meu dinheiro para uma outra conta minha. O que eu faço?

3 curtidas

Espera até uns 10 dias uteis. Te falo, que dependendo da situação pode demorar um pouco mais.

Sugiro, você entrar em contato com a ouvidoria pelo telefone:

0800 887 0463

ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br

5 curtidas

E se passar os 10 dias úteis, eu tenho que esperar mais? Eles não me deram nenhuma notícia até agora!

2 curtidas

Teoricamente, você tem que aguardar.

Você pode enviar um e-mail ou ligar para ter alguma informação.

1 curtida

Eu liguei la e eles só falam pra mim mandar email tô cansado já

2 curtidas

Manda para a Ouvidoria:

ouvidoria@nubank.com.br

Vai dar certo! :folded_hands:t2:

1 curtida

Amém, obrigado :folded_hands:t6:

2 curtidas