Socorro meu cartão não chega

Galera me ajudem por favor , eu fui aprovado no credito limite baixo porém fui aprovado , mas já deu os 5 dias e eu ainda não saí da análise ,me mandaram um e-mail dizendo que eu podia fazer compras com o meu cartão virtual , porém fui ativar ele e ele só veio na função débito e no e-mail dizia que o cartão virtual só era para usuários de cartão de crédito ! Alguém sabe me explicar ?

O cartão virtual é múltiplo, funciona nas duas funções. Mas pra isso você precisa ter a função crédito ativa, senão só vai funcionar no débito mesmo.

Você chegou a entrar em contato com o Nubank para verificar a demora nessa análise?

Mais sobre o cartão virtual abaixo:

5 curtidas

O cartão virtual pode ser CRÉDITO ou DÉBITO!

1 curtida

Oi @Cleitonsena, tudo bem? Após análise; quando a função é liberada, você precisa ativar a função de crédito através do aplicativo, inserindo a numeração do seu cartão físico!

Atualizando , meu cartão virtual atualizou e agora tá as duas funções , preciso só sair da análise mesmo

Se já possui as duas funções, então você não está em analise!

Muito estranho todo o enredo disso! :thinking:

@Cleitonsena por acaso você já tem algum cartão da Nubank?

Pq o mesmo cartão serve para as duas funções, no app da a entender que irá vir outro, porém não é enviado.

Se você tem a função crédito no virtual tem no físico também.

Estranho o fato de você estar “em análise”. :thinking:

Chegou a entrar em contato com o Nubank?

1 curtida