Gostaria de saber o que devo fazer para ganhar um limite do Nubank.
Logo que eu fiz o meu cartão, ganhei 50,00 de crédito …fiz alguns pedidos de crédito e não ganhei ND …aumentei o meu limite por conta própria ( o dobro ) , mas não acho justo eu pagar por um dinheiro que eu mesma coloquei …por isso tirei o que eu tinha colocado e deixei só os 50,00 que eles tinham me “Dado”.
Me dei conta de que o Nubank e o Santander são os únicos que não liberam limite nenhum no meu nome …tenho cartões de outros bancos com limites bem “exagerados”. Tipo bemmm acima do que eu ganho …mas graças a Deus sempre paguei em dia …sobre o nubank sempre paguei antecipado , pago boletos e contas via Pix …e nada de limite … Sinceramente estou pensando em ficar com o picpay que lá o limite de crédito é muito bom.
Acho que essa é a pergunta de 1.000.000, difícil saber, a dicas que damos por aqui que podem ajudar vc já citou que usou, então tenta relaxar esquecer e usar o que você tem hoje, as vezes quanto menos esperamos temos uma surpresa
Talvez seja isso um dos possíveis motivos…
Poisé…já faz mais de um ano que estou esperando mas tudo bem …seguimos na espera …
Acho meio que improvável…
Até pq nem sei no que o Nubank se baseia para dar créditos as pessoas .
É que tem um limite global de crédito para cada pessoa, quantos mais cartões de crédito, mais risco de inadimplência, os bureaus mesmo levam isso em consideração.
Mas tenta conectar via Open Finance a conta que vc mais usa/usava com cartão de crédito, talvez ajude…
Eu estava na mesma história oq eu fis foi esmpera mesmo deis de fiz minha conta em 2021 neste ano de 2023 que ganhei um limite de 1600 reais e meis de julho ganhei 10mil de empréstimo liberado pra me no Nubank e no dia 31 de julho foi liberado pra me compra nucoins e vender