Solicitar liberação do Nu Limite Garantido

Olá, tudo bem?

Gostaria de solicitar novamente a liberação do Nu Limite Garantido na minha conta. Tenho percebido que esse recurso está disponível para outros usuários, inclusive com perfil semelhante ao meu, porém até o momento não foi liberado para mim, mesmo eu atendendo aos requisitos necessários.

Atualmente possuo investimentos na própria plataforma do Nubank, mantenho um bom histórico financeiro e também um ótimo relacionamento com outras instituições bancárias. Além disso, já habilitei o Open Finance, justamente para facilitar a análise do meu perfil e demonstrar minha capacidade de crédito — porém, até agora, não obtive nenhum retorno sobre a liberação do recurso.

Peço, por gentileza, que revisem minha conta e considerem a ativação do Nu Limite Garantido. Esse produto seria extremamente útil para minha organização financeira e contribuiria para fortalecer ainda mais meu relacionamento com o Nubank.

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Eduardo Martins

4 curtidas

Não vejo razão para liberarem esse recurso de modo gradual para os clientes, a meu ver, todos deveriam ter por padrão essa funcionalidade liberada, já que é algo que não traz qualquer risco para o banco.

8 curtidas

Olá, tudo bem e você? Já entrou em contato com o Nu para receber a orientação oficial? Notei que você usou a palavra “novamente” no seu relato. Então você tinha essa função e sumiu ou já abriu um chamado com o Nu? Tente ver com o suporte do chat no link abaixo para que possam te auxiliar sobre como tá a liberação da função.

12 curtidas