Nu limite Garantido não ofertado

Olá boa noite, Senhores(a), não sei como está a atualização de vocês referente a esse produto no App. Eu já tenho a 9 meses um montante de 1900 reais adicionado ao meu limite e até agora não foi ofertado a mim a opção de limite rendendo 100% CDI, poxa já teria de rendimentos algo próximo de 130 a 140 reais.
Minha Namorada abriu conta no App, no mesmo dia foi ofertado o produto a mesma.
Meu Score não é ruim fica na casa dos 800, pago tudo em dia o cartão e até agora só me liberaram 800 reais de limite, quero tornar o Nubank como banco principal, pois acredito muito no crescimento dele, até invisto na ações do mesmo, tem uma base de clientes muito crescente e expoente, mais assim fica difícil pois outros concorrentes me oferecem tal serviço que me referi nesse tópico.
Utilizo o serviço de Nucoin, Nuinvest, caixinhas, Criptomoeadas… O que mais precisa kkkk

4 curtidas

Olá, @DOUGLAS_YAGO_SANTOS . Seja bem-vindo a NuComunity.

Os produtos do Nubank são ofertados de forma gradual aos clientes, então hs muitos que ainda não têm o Nu Limite Garantido disponível no app.

Como aqui na comunidade somos clientes assim como você, sugiro que manifeste seu interesse ao atendimento, através do chat do app. Vou deixar o link aqui embaixo. Não é garantia que será liberado pra você mas não custa nada tentar, não é mesmo?

Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Olá, boa noite! O Nu Limite Garantido tá sendo liberado aos poucos para a base de clientes do Nubank, por isso pode tá disponível para alguns e outro não, não necessariamente tá associado ao seu nível de consumo e sim porque o Nubank costuma liberar as funções de forma gradual, testando a função exaustivamente para garantir que não surja nenhum problema posteriormente, conforme esse trecho na imagem abaixo do artigo completo.

O que poderia indicar seria manter o App atualizado e conferir que quando for liberado pra você vai aparecer na aba Cartão de crédito → Meus Limites no seu aplicativo. :handshake:

13 curtidas

Olá @DOUGLAS_YAGO_SANTOS. Seja bem vindo. Continua firme que uma hora chega. :handshake::+1::grin::purple_heart:

6 curtidas

Uma boa decisão, pois o céu é o limite para o Nu.

4 curtidas