Solução Auxílio Emergencial

Hoje fui na Caixa com a minha esposa, o gerente da agência nos disse que o motivo que o auxílio não ter caido nas contas NuBank ou outros bancos era erro no sistema da Caixa, ele me explicou para ter paciência que vão resolver para essas semanas e perguntei se tinha alguma previsão e não sabe ainda uma data correta… Mas ele disse que a agência vai criar uma conta digital para todos que foram aprovados mas o dinheiro ainda não caiu na conta.

Vamos aguardar…

5 curtidas

nossa @Caio_da_Silva obrigado por trazer essa informação aqui!!

2 curtidas

Eu queria muito ver minha conta ou baixar o app, mas estou tendo problemas. Meu celular foi roubado. e não estou encontrando o nubank na play store

2 curtidas

@josefilho

Tenta baixar por esse link!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Isso era óbvio. Várias pessoas não receberam e não foi só no Nubank. Pessoas relataram que também estão aguardando no Itaú e BB.

Eles precisam resolver logo mesmo porque não podem soltar a segunda parcela, sem as pessoas terem conseguido sacar nem a primeira.

O problema é que o aplicativo Caixa tem é muito ruim tb. Eles abrem a poupança social, depositam o dinheiro lá mas as pessoas não conseguem transferir. De todo jeito a pessoa fica sem o dinheiro.

1 curtida