assim como o shopee tem seu som, Ășnico para as notificaçÔes do app, O Nubank poderia ter tambĂ©m, como vocĂȘs acham que ia ser o som?
O meu atualmente deixo o som de moedinha do mĂĄrio, deixei como padrĂŁo para todos bancos
assim como o shopee tem seu som, Ășnico para as notificaçÔes do app, O Nubank poderia ter tambĂ©m, como vocĂȘs acham que ia ser o som?
O meu atualmente deixo o som de moedinha do mĂĄrio, deixei como padrĂŁo para todos bancos
Bom dia @brunmj!
Olha, para mim nĂŁo mudaria nada,
Meu celular sĂł fica no silencioso mesmo.
Pra mim também Ale. Só se o Nubank criasse um padrão de vibração diferente, porque do contrårio eu nunca ficaria nem sabendo
Aqui também! Acho que eu nem sei mais qual é o toque do meu celular!
AlĂ©m disso no iOS nĂŁo seria possĂvel sem uma gambiarra, devido Ă natureza fechada do sistema.
acho vĂĄlido tambĂ©m, deixei a vibração do whats para mensagens da minha com a vibração longa, Ă© bem perceptĂvel a diferença.
sĂł Ă© ruim deixar no silencioso o tempo todo, porque quando vocĂȘ âperdeâ o celular nĂŁo adianta ligar pra ele rsrs
No iPhone då pra mandar um som pra ele através do Apple Watch mesmo que o aparelho esteja no silencioso!
Função muito Ăștil para quem sempre deixa o celular sem barulho nenhum!
Cai uma notificação e vem o som: NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (Som de Arpa)
#Medo
Pra quem estĂĄ trabalhando de Home Office, celular virou quase uma extensĂŁo do braço. Para quem trabalha ouvindo mĂșsica, fica quase impossĂvel de perder quando a guia estĂĄ conectada na orelha a todo momento KKKKKK