Uma coisa simples e bem prática seria somar todos os agendamentos para se ter um melhor controle e gerenciamento dos gastos futuros.
Outra seria favoritar transferência recorrentes.
Exemplo, todo mês eu faço um TED para uma amiga ao qual pago um serviço, e todos os meses eu preciso repetir a mesma transação.
8 curtidas
seja bem-vindo Bruno blz? essa ideia de favoritar já estava rolando em um tópico aqui, na verdade quando faz um TED os dados fica salvos como informou nosso brother aqui:
isso não acontece contigo? em fim, no geral é uma ideia muito boa
1 curtida
A possibilidade de agendar TED recorrente me faz falta msm. Tenho o mesma situação de todo dia 5 tenho q fazer um TED de um valor fixo.
3 curtidas
Agendar pra uma data especifica vc consegue, so nao vai conseguir agendar mensalmente e isso realmente é uma função indispensável
1 curtida
É todo mês tenho q lembrar de fazer o TED, pois o máximo que da pra agendar é poucas semanas a frente da data atual.
2 curtidas
Isso tudo eu consigo, o que eu sugeri é uma transferência especifica, tipo eu quero todo mês enviar 500 reais para sua conta.
E ai você tem as opções, salvar transferência como favorita, repetir essa transferência X vezes ou mante-la continua por tempo indeterminado.
Exatamente, está tem sido uma tarefa árdua, pois gasta-se muito tempo. E quando a pessoa tem alguns TED’s a fazer ai é que pesa mais. Mas a NuBank vem melhorando cada dia mais, eu tenho esperança que isso mude no futuro.
Como também espero o sistema de objetivos, para que eu possa separar meus investimentos.
Uma outra sugestão seria recargas de celular recorrentes, sei que é meio besta, mas todo mês eu preciso recarregar o celular dos meus pais e isso gera um certo trabalho ficar indo em cada site ou buscando serviços de terceiros… Espero um dia poder unificar todos meus procedimentos bancários com a NuBank.
Bom dia Bruno, eu havia entendido o que tinha sugerido até mencionei,
quando mencionei isso seria de forma automática da forma que quer e que todos querem creio que o ponto de partida é a conta PJ e logo estará disponível pra todos. (assim espero)
Ah entendi.
Desculpe-me a lentidão de raciocine-o, vamos torcer para que isso seja efetivado o quanto antes, mas acredito que a partir de agora a NuBank vai dar uma atenção maior para os PJ’s
não tem que se desculpar eu também não fui tão claro rsrs por isso retifiquei mas tmj estamos aqui pra ajudar um ao outro e para que a Nubank veja nossas necessidades e ideias para que possa estar melhorando cada vez mais
1 curtida
Tamo junto parceiro.
É que eu as vezes sou meio lento para compreender as coisas xD
vish somos dois, meu cérebro trabalha a 2kbps
1 curtida
Boa tarde @Bruno_Assis_de_Tassi, aproveita e manda para a minha também!!!
Brincadeiras a parte, realmente seria bem interessante essa idéia.
1 curtida