Soma das despesas agendadas e transação recorrentes

Uma coisa simples e bem prática seria somar todos os agendamentos para se ter um melhor controle e gerenciamento dos gastos futuros.

Outra seria favoritar transferência recorrentes.

Exemplo, todo mês eu faço um TED para uma amiga ao qual pago um serviço, e todos os meses eu preciso repetir a mesma transação.

8 curtidas

seja bem-vindo Bruno blz? essa ideia de favoritar já estava rolando em um tópico aqui, na verdade quando faz um TED os dados fica salvos como informou nosso brother aqui:

isso não acontece contigo? em fim, no geral é uma ideia muito boa :wink:

1 curtida

A possibilidade de agendar TED recorrente me faz falta msm. Tenho o mesma situação de todo dia 5 tenho q fazer um TED de um valor fixo.

3 curtidas

Agendar pra uma data especifica vc consegue, so nao vai conseguir agendar mensalmente e isso realmente é uma função indispensável

1 curtida

É todo mês tenho q lembrar de fazer o TED, pois o máximo que da pra agendar é poucas semanas a frente da data atual.

2 curtidas

Isso tudo eu consigo, o que eu sugeri é uma transferência especifica, tipo eu quero todo mês enviar 500 reais para sua conta.

E ai você tem as opções, salvar transferência como favorita, repetir essa transferência X vezes ou mante-la continua por tempo indeterminado.

Exatamente, está tem sido uma tarefa árdua, pois gasta-se muito tempo. E quando a pessoa tem alguns TED’s a fazer ai é que pesa mais. Mas a NuBank vem melhorando cada dia mais, eu tenho esperança que isso mude no futuro.

Como também espero o sistema de objetivos, para que eu possa separar meus investimentos.

Uma outra sugestão seria recargas de celular recorrentes, sei que é meio besta, mas todo mês eu preciso recarregar o celular dos meus pais e isso gera um certo trabalho ficar indo em cada site ou buscando serviços de terceiros… Espero um dia poder unificar todos meus procedimentos bancários com a NuBank.

Bom dia Bruno, eu havia entendido o que tinha sugerido até mencionei,

quando mencionei isso seria de forma automática da forma que quer e que todos querem :grin: creio que o ponto de partida é a conta PJ e logo estará disponível pra todos. (assim espero)

Ah entendi.
Desculpe-me a lentidão de raciocine-o, vamos torcer para que isso seja efetivado o quanto antes, mas acredito que a partir de agora a NuBank vai dar uma atenção maior para os PJ’s

não tem que se desculpar eu também não fui tão claro rsrs por isso retifiquei mas tmj :facepunch:t4: estamos aqui pra ajudar um ao outro e para que a Nubank veja nossas necessidades e ideias para que possa estar melhorando cada vez mais

1 curtida

Tamo junto parceiro.
É que eu as vezes sou meio lento para compreender as coisas xD

vish somos dois, meu cérebro trabalha a 2kbps :massage_man:t2:

1 curtida

Boa tarde @Bruno_Assis_de_Tassi, aproveita e manda para a minha também!!! :grinning:

Brincadeiras a parte, realmente seria bem interessante essa idéia.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl: Se um dia eu conseguir um cargo responsa na NuBank eu lembrarei de ti.

1 curtida