Somar faturas e administração de dois cartões

Na minha casa concentramos todos os gastos no Nubank. Contudo , o cartão não tem nfc , escolhemos meu cartão para fazer isso. Minha esposa também tem um cartão Nubank dela. Pq não somar as duas faturas e administração dos cartões em um único aplicativo, facilitaria, poderia ser em dois dispositivos.
Ontem fiquei duas horas na fila dos correios , quando fui procurar meu cartão tinha ficado com minha esposa, sem nfc e outro cartão em mãos perdi meu tempo e voltei para casa. O problema seria resolvido com a proposta acima.

1 curtida

Se o Nubank tivesse Apple Pay isso não aconteceria :cry:

2 curtidas

Fato
Obrigado pela empatia

Eu acho que dá pra fazer isso no Guia Bolso, sincronizar duas contas do Nubank, ela gera ótimos relatórios, eu parei de usar a pouco tempo pq a sincronia com o Banco Inter não está funcionando, aí estou usando outro app que é o Olívia IA

Obrigado pela informação e empatia.

Se vc tiver Samsung use a pasta seguro.

No Guia Bolso digite o código gerado pelo Inter para sincronizar e informações. Abre onde existem as contas no guia bolsa e digite o código de verificação gerado no aplicativo do Inter.

Infelizmente parou de funcionar a sincronia com o Banco Inter, e estão resolvendo, pelo que me passaram no suporte.

Acho que uma ótima solução pra isso, seria um cartão adicional.

Eu tenho um Itaucard e minha irmã tem um cartão adicional do meu. Usamos o mesmo aplicativo, o mesmo limite, temos somente uma fatura, mas cada um carrega o seu cartão.