Staking pelo amor de d

Estamos em 2024 e o Nubank ainda não habilitou staking para nenhuma criptomoeda, na minha visão de investidor não faz o menor sentido vc ficar apenas segurando uma moeda, principalmente se for para armazenar com o próprio nubank.

image

14 curtidas

Acho uma ótima ideia e um próximo upgrade necessário mesmo para incentivar ainda mais o investimento cripto! Boa @Edu_u !!

14 curtidas

Eu gostaria dessa possibilidade também… já pensou podermos utilizar o NuCoin para fazer staking com outras moedas a serem lançadas na plataforma do Nubank!? :eyes:

17 curtidas

Sugestão apoiada :shushing_face: :+1:t6:

Agora manda, pipoca, quentão e pamonha pro festão que vem chegando.

images (1)

6 curtidas

Boto fé!! É só o congelado já começar a render algo na conta…já seria um começo né!!

8 curtidas

Fico esperando ansiosamente por esse dia

8 curtidas

Verdade, @Rodrigo_Werneck. Isso incentivaria ainda mais pessoas a congelarem seus Nucoins! :handshake:

9 curtidas

Outras moedas? Você diz outras moedas da NuBank ou outras criptos em geral?

1 curtida

Qualquer modalidade de investimento em cripto desse gênero seria um concorrente direto do congelamento de tokens do Nucoins. Portanto, sou diametralmente contrário a essa ideia.

1 curtida

Ai no caso, teria que ser outra criptos mesmo, pois o Nubank muito provavelmente não irá lançar novas moedas!

4 curtidas

Além de muitos interessante, seria tudo bom. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Eu estava pensando nisso justamente hoje
Sobre Staking
Veja que o Nubank chama aqui de congelar moedas que seria quase que teoricamente um Staking
Se observares bem a premissa é a mesma você tranca seus NuCoins por um determinado período e recebe em troca cashback
No entanto não vejo sentido em eles fazerem isso para uma outra moeda que não faça parte do ecossistema deles que ainda tem muito a crescer

2 curtidas

As Nucoins poderiam desempenhar um papel semelhante ao que o token BNB representa na Binance. Dar mais utilidades para as Nucoins iria valorizar a moeda e de repente poderia ter um staking a princípio talvez só pros níveis 6-7. Ou ainda staking diferenciado conforme maior o nível. Torço para que o Nubank revolucione no mercado. A propósito sou embaixador da corretora brasileira Digitra. Rs seria legal se pudesse ocorrer algum relacionamento de cooperação entre as empresas.

1 curtida

Stake voce é recompensasado sem precisar gastar o cartão é so deixa parado que vai ser recompesado e tem também tem liquidi pool que podemos parear duas moedas na proporção de valor e nao unidades, igual é em corretoras de criptomoedas.

1 curtida

Poisé eu sei disso a Matheus
E é claro que seria muito interessante a ideia do stake
Mas acho muito difícil um banco fazer isso sabe?
Distribuir dinheiro de graça

Que legal
E vocês cobram para fazer listagem?

1 curtida

Seria muitoo bom! :white_check_mark:

Acredito que cobram sim amigo. Não tenho informações específicas de listagem de criptomoedas como embaixador. Mas em geral são listadas criptos mais populares com grande volume. Pra citar algumas das últimas na plataforma tivemos Jupiter, Bonk e dogwifhat

1 curtida

Tanta diversidade de moedas, e nem as mais conhecidas, e que ainda muitas que ainda estão se aquecendo, acorda Nubank!!!

2 curtidas

Show de Bola @Masterbrum :rocket:

1 curtida