Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

O Limite desse cartão tem de ser de mais de 8000 ein kkkkk.

4 curtidas

E temos aqui um registro raro de um Cartão Nubank no seu habitat natural, ele parece tá muito a vontade com a câmera, realmente uma coisa belíssima de se vê kkkk.

5 curtidas

Literalmente rsrs :alien::purple_heart:

9 curtidas

Eu ri kkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Kkkkk, acho que aindei assistindo muito o programa TV animal.

9 curtidas

Maravilhoso recordar os clicks de fotos sensacionais e criativas do pessoal, né? @Mariojorge, depois compartilha aqui fotos que você considere especial sobre a NuCommunity ou Nubank que adoramos prestigiar esses momentos na comunidade. :purple_heart:

11 curtidas

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://comunidade.nubank.com.br/&ved=2ahUKEwjAxq3s4t7_AhWcqpUCHb_jAA8QFnoECBoQAQ&usg=AOvVaw1zGWBT8WkN5mZik858eHyP

9 curtidas

:grinning: :clap::clap::clap:

4 curtidas

Sou das antigas :wink:


Poucos no Brasil receberam esses presentes.

14 curtidas

Um porta retrato com uma foto que eles pegaram da rede social, foto era minha e da minha ex + uma carta estrito na mão + adesivos

13 curtidas

Eu TB. Tinha uma época que recebi adesivos e cartas escritas a mão. Eu achava tão legal essa aproximação entre uma startup e clientes. Veio para revolucionar!:ok_hand:

12 curtidas

Gente que máximo, esses mimos nunca vi. Achei mt fofo!

9 curtidas

Que massa, deve ter dito uma experiência incrível com essa supresa :purple_heart::heart_eyes:

11 curtidas

Top! Ficou muito bom

11 curtidas

Esses mimos são :top::top:, tomara um dia receber um assim. :smiling_face:

14 curtidas

Ficou muito lindo

10 curtidas

Deixo aqui a minha então ahahah espero que gostem :slight_smile:

Aproveita e passa aqui no meu post pessoal:

23 curtidas

Arrasou demais, @renssis! Parabéns, porque que fotão viu! :purple_heart:

12 curtidas

Obrigado! Já deixa seu comentário e seu like aqui: Caixinhas (NOVO MODELO) COM CHAVE PIX - #13 por renssis

8 curtidas

Estava acompanhando esse tópico ontem junto ao debate com o @FernandoLacerda e adorei os pontos que ambos trouxeram, achei a sua ideia interessante. :purple_heart:

11 curtidas