O Limite desse cartão tem de ser de mais de 8000 ein kkkkk.
4 curtidas
E temos aqui um registro raro de um Cartão Nubank no seu habitat natural, ele parece tá muito a vontade com a câmera, realmente uma coisa belíssima de se vê kkkk.
5 curtidas
Kkkkk, acho que aindei assistindo muito o programa TV animal.
9 curtidas
Maravilhoso recordar os clicks de fotos sensacionais e criativas do pessoal, né? @Mariojorge , depois compartilha aqui fotos que você considere especial sobre a NuCommunity ou Nubank que adoramos prestigiar esses momentos na comunidade.
11 curtidas
klebern:
Eae, pessoal! Como estão?
Estamos apaixonados por todas as fotos incríveis que estão compartilhando no tópico
“A fotografia é uma forma de expressar minha criatividade” , com a temática do Nubank
E queremos ir além
O que você acha de uma foto SUA na capa da NuCommunity?
Substituiremos essa foto aqui por uma foto tirada por você!
Para participar é bem simples :
Faça seu cadastro aqui na NuCommunity ;
Envie a foto original com a temática Nubank nos comentários;
A votação será feita pelo time de Nubankers;
A foto vencedora ficará na capa por tempo indeterminado e precisará autorizar o da imagem por e-mail;
Toda vez que alterarmos, anunciaremos a foto vencedora neste tópico!
Ahh e pode participar com quantas fotos quiser, isso quer dizer, quanto mais fotos enviar, mais chances tem de vê-la na capa da nossa comunidade!
Nosso último vencedor foi o @Felipe_Diniz com esse clique incrível!
Vai ficar de fora dessa?
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://comunidade.nubank.com.br/&ved=2ahUKEwjAxq3s4t7_AhWcqpUCHb_jAA8QFnoECBoQAQ&usg=AOvVaw1zGWBT8WkN5mZik858eHyP
9 curtidas
Sou das antigas
Poucos no Brasil receberam esses presentes.
14 curtidas
Um porta retrato com uma foto que eles pegaram da rede social, foto era minha e da minha ex + uma carta estrito na mão + adesivos
13 curtidas
Eu TB. Tinha uma época que recebi adesivos e cartas escritas a mão. Eu achava tão legal essa aproximação entre uma startup e clientes. Veio para revolucionar!
12 curtidas
Gente que máximo, esses mimos nunca vi. Achei mt fofo!
9 curtidas
Guilherme_de_Vargas:
Sou das antigas
Que massa, deve ter dito uma experiência incrível com essa supresa
11 curtidas
renssis
Agosto 29, 2023, 8:17pm
427
Deixo aqui a minha então ahahah espero que gostem
Aproveita e passa aqui no meu post pessoal:
Olá!
Venho trazer essa sugestão sobre o modelo de “Caixinhas”, basicamente seria ir em configurações do PIX > chaves PIX > escolher a chave PIX > configurar > e lá tem umas opções:
Adicionar uma nova função que seria: VINCULAR ESSA CHAVE PIX A CAIXINHA, então a partir daquele modo, podemos utilizar as nossas Caixinhas em vários formatos.
Se eu quero poupar para comprar um carro eu tenho a chave X;
Se eu quero que aquele dinheiro recebido, vá para caixinha de viagem, chave Y;
Deu para entend…
23 curtidas
Arrasou demais, @renssis ! Parabéns, porque que fotão viu!
12 curtidas
renssis
Agosto 29, 2023, 8:33pm
429
8 curtidas
Estava acompanhando esse tópico ontem junto ao debate com o @FernandoLacerda e adorei os pontos que ambos trouxeram, achei a sua ideia interessante.
11 curtidas