Sugestão de Cofrinho com rendimento

Gostaria de compartilhar uma sugestão que acredito poder agregar muito seria a criação de uma funcionalidade semelhante a uma “Caixinha” com rendimento diário atrelado ao CDI, voltada exclusivamente para o pagamento de boletos e contas programadas. A ideia seria permitir ao cliente reservar, de forma antecipada, o valor necessário para pagamentos futuros (como faturas, contas de luz, água, etc.), garantindo rentabilidade diária enquanto o valor estiver reservado e resgate automático no vencimento com o respectivo pagamento da conta.

11 curtidas

Olá @LUIZ_NEVES seja bem-vindo a comunidade Nu :grinning_face_with_smiling_eyes:

Bem interessante a sua idéia :light_bulb: e agradecemos por compartilhar aqui na comunidade :smiley:

Como somos uma comunidade de usuários, recomendo que você entre em contato com a ouvidoria do Nubank pois tenho certeza que eles vão gostar de recebê-la.

Você pode enviar um e-mail para o seguinte endereço (ouvidoria@nubank.com.br) relatando a mesma.

Caso queira na página abaixo tem outras formas de contato também caso você prefira.

11 curtidas

Creio que uma caixinha para movimentações frequentes seria uma boa, no lugar do “saldo separado”.

6 curtidas

Basicamenete o saldo separado é isso ai. So falta o rendimento apartir do primeiro dia

4 curtidas

@Edson_Bezerra excelente idéia.. Hoje uso saldo separado para pagar contas mas as vezes fica vários dias parado sem render

1 curtida

Mas nas caixinhas fica melhor para o cliente ter um controle global do seu dinheiro… Mesmo o dinheiro estando em saldo separado, se trata de um investimento, por que não consta na seção investimentos??? Não entendo…

3 curtidas

De fato faz mais sentido dessa forma. Hoje eu invisto pelo Inter, depois de ficar perambulando em varias corretoras, ela e a XP foram as que mais me agradaram, mas fui cinvidado ao Prime do Inter entao la estou. Da pra configurar os proventos direto num porquinho e assim estou fazendo… Tem uma opcao na XP de reinvestir os proventos e dividendos, mas nao vi como funciona. De uma coisa eu sei, em investimentos o NuNu ta devendo muito comparado aos concorrentes. Vamos ver como trarâo as melhorias

4 curtidas

Excelente ideia, facilitaria muito a vida por aqui

3 curtidas