Sugestão de mimos :)

EU concordo com vc séria muito bom ter um mimo com fone de ouvido eu assino ém baixo séria um Natal pra nunca mais esquecer

4 curtidas

Maravilhoso, o fato também de interagir, conhecer amigos que fazem parte da família roxinho, isto já é um super mimo.

3 curtidas

black friday rsrsrs

2 curtidas

vi uns posts aqui de pessoas que ganharam o banquinho e um que ganhou uma caixa com adesivos e um par de meias (inclusive, queria as meias)

5 curtidas

Eu ganhei a caixa com adesivos, uma par de meias e um broche lindo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Se eu ganhasse só aquele porta cartão estilo “fronha de travesseiro” já ficaria feliz da vida .
#NoelUsaRoxo

4 curtidas

Super comcordooo rsrs…:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Pior que vi uma menina falando a mesma coisa e eles falaram que por enquanto não é possível. Bom, ainda resta uma esperança

3 curtidas

Olha que eu ficaria bem alegre, meus dois filhos fazem aniversário em dezembro :birthday:

2 curtidas

Ia pirar!!! :heart:

3 curtidas

Poderia mesmo a equipe nu quebrar esse galho pra gente. Por favor equipe nu nunca te pedimos nada. :heart::pray::blush: meu mundo roxo

3 curtidas

Qualquer mimo seria bem vindo, nunca ganhei nenhum, isso q sou nu desde a época q isso aqui era tudo mato hahaha #ficaadica :wink:

5 curtidas

concordo kkk

2 curtidas

Qualquer presente da Nubank seria perfeito, eles sempre acertam direitinho o que a gente vai amar… :purple_heart:

2 curtidas

Seria muito meu sonho kkkkkj

Queria a capinha de colocar o cartão

1 curtida

Um presente nesse natal não seria nada mal :heart_eyes:

Haja mimo hein, afinal quem não gosta né, fim de ano está aí e os integrantes da família Nubank são fiéis, nada mais justo do que esperar uma surpresinha de Natal do roxinho né :wink::+1:

Podia o Nubank mandar como mimo neste natal para os clientes um panetone personalizado com uma cobertura roxa.

Imagina só, o MELHOR BANCO te dar mimos :purple_heart:
#NatalNu