Sugestão de mimos :)

Seria o presente dos sonhos do banco dos sonhos :purple_heart::heart_eyes::purple_heart:

Nhááái Nubank, ouve ele e já compartilha pra nóixxxx.

A Nubank sempre nos surpreende daí do nada você tá em casa e chega o correio com uma caixa :package: como não amar?https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/b/2/b29c67cf030876b55bdcaa50e7febdde1f02453e.gif

Que mimo o nubank poderia dar aos seus clientes?

4 curtidas

Bom dia!
Um carregador portátil bem potente seria uma ótima, hein? :smile: :purple_heart:

7 curtidas

Aumento :broken_heart:

3 curtidas

Ursinho ted nu amaria

4 curtidas

Ficaria feliz se meu limite do cartão dobrasse

2 curtidas

uma mochila customizada toda roxinha :sunglasses:

3 curtidas

mochila! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

2 curtidas

Almofada ou caneca roxinha :blush::purple_heart:

1 curtida

Meu sonho é receber os mimos da Nubank :purple_heart:

5 curtidas

Nosso sonho, @Milton_Frade Seja Bem Vindo ah Nossa Community.
Os mimos enviado elo Nubank fazem parte de ações pontuais, ou seja, o Nu gosta de surpreender seus clientes sempre que rola uma conexão, quem sabem em 2020 vc não seja surpreendido? Só estamos no começo hehehe

2 curtidas

Nosso sonho é receber um mimo do Roxinho :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Mimos do roxinho é tudo de bom :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

O meu também :purple_heart::pray:t4:

1 curtida

O meu também :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

O meu também :cry::cry:

@Milton_Frade Entendo que seja o sonho de qualquer NuLover, o atendimento do Nubank se baseia em encantar os clientes através do atendimento humanizado. Sempre que algo inesperado acontece entre o atendente e o cliente acontece o chamado WoW. Portanto fique sempre em contato com o time da Nubank pelo chat quando tiver qualquer dúvida.

Em 2019, foram mais de 12 mil WoWs enviados para os nossos clientes ao redor do Brasil – e fora dele também.

Fonte: http://bit.ly/39zf3J5

1 curtida

me da um unicórnio porque estou apaixonada neles :heart_eyes::hugs:

6 curtidas