Boa tarde a todos, não tenho dúvidas e amo utilizar o cartão Nubank, já faço isso há anos, contudo tive algumas ideias que poderiam ajudar ou melhorar a experiência. Vou dar exemplo para facilitar o entendimento.
Ideia 01:
Exemplo: Digamos que tenho uma fatura atual ainda em aberto de R$ 3.500,00, porém falta 1 semana para o cartão encerrar e eu ainda queira realizar uma compra, a prévia da fatura do mês seguinte ainda não abriu e está em R$ 1.000,00.
Se existisse a possibilidade de fechar a fatura antecipadamente, eu poderia iniciar a compra jogando o valor ou parcela para a próxima fatura e não a atual, desta forma não querendo gastar mais do que ganho no mês eu/o usuário poderia antecipar o seu fechamento.
Ideia 02:
Semelhante a ideia acima, talvez fosse possível adiantar parcelas para um mês específico.
Exemplo: Digamos que tenho uma fatura atual ainda em aberto de R$ 3.500,00, porém falta 1 semana para o cartão encerrar e eu queria adiantar algumas parcelas no mês para que caiam na próxima fatura, hoje se eu fizer isso, vai cair na fatura que está em aberto, o objetivo é exatamente poder vislumbrar gastos futuros.