Sugestão para as caixinhas Nu

Mas pra mim pedia,nao sei porque

2 curtidas

O app melhorou bastante pode ser algum problema especifico

4 curtidas

Então, não sei se entendi bem…

Você gostaria de +opções para resgatar imediatamente.

Hoje existe 2 opções que atenda ao seu pedido:

• RDB diário; Resgate em até 1 dia. (Geralmente resgatam logo de manhã)
  • Fundo Nu reserva Imediata; Resgate em até 1 dia útil (até as 14 hrs).

Sugestão: Eu gostaria para a função guardado para o futuro (Cofrinho) é que o valor ao vencer caísse diretamente na conta.

Boa. Esse seria muito bom para o saldo da conta só para pagamentos…

SUGESTÃO: Seria primordial as caixinhas para pagamentos, ficarem no próprio “assistente de pagamentos” para não bagunçar…

• A dúvida que fica éh: Como iria ser a programação automática da nuconta para a caixinha destinado para pagar contas. E ao mesmo tempo que a aplicação é efetuada no (RDB escolhido - exemplo), o valor já sai imediatamente da caixinha para pagar o cartão no dia seguinte ao pagamento do salário? :thinking:

Em outras palavras Recebi o salário hoje > Aplicou na caixinha hoje > Amanhã resgatou da caixinha > Pagar conta (ex: cartão de crédito)

5 curtidas

A caixinha do Nu Limite Garantido também tem o resgate imediato, desde que não se use o valor que foi colocado lá. Eu sempre guardo meu dinheiro lá e na reserva.

5 curtidas

Não sei se você sabe, o dinheiro guardado nas caixinhas cada deposito tem um vencimento diferente mesmo que juntos e os bancos sempre fazem os resgates dos últimos depósitos,isso para garantir que o dinheiro continue rendendo,caso o contrário se ficasse entrando e saindo sempre o mesmo depósito o dinheiro nunca teria rendimento, então respondendo sua pergunta,caso você depositasse o dinheiro do salário na caixinha junto com outros depósitos e no dia seguinte fosse retirado para pagamento em débito automático,o rendimento continuaria da forma como expliquei a cima

A outra questão, é ter mais de uma caixinha com liquidez diária imediata podendo resgatar a qualquer momento, separando o dinheiro do dia dia com o dinheiro da reserva de emergência,deixar guardado no porquinho não vale apena porque caso retirar o dinheiro antes dos 30 dias após o depósito perder de ganhar o rendimento,ter opção de caixinha com resgate após 1 dia útil não é a mesma coisa de resgate imediato,imagina você ter uma necessidade precisar do dinheiro sábado domingo ou feriado e não poder resgatar o dinheiro esperando o próximo dia útil,o ideal é ter mais de uma caixinha com resgate imediato igual os cofrinhos do picpay

Toda essa ideia é para encontrar uma forma de fazer pagamentos em débito automático sem precisar ficar resgatando manualmente nem precisar deixar o dinheiro parado na conta corrente perdendo de ganhar os rendimentos fazendo pagamento dos boletos agendado com menos de 30 dias na conta corrente.

5 curtidas

Isso eu sei que a caixinha Nu limite garantido tem resgate imediato,porém o ideal era não misturar com o saldo do cartão,e sim ter mais de uma opção de caixinha com resgate imediato igual os cofrinhos do picpay que deixa o usuário organizar suas finanças como preferir,tudo isso são apenas ideias para que o nubank desse uma solução depois de ter tirado o rendimento diário direto na conta corrente.

6 curtidas

Entendi, espero que o banco absorva e torne realidade as boas ideias. :white_heart::sparkles:

5 curtidas

Concordo. Tanto é que postei sobre este mesmo tema a alguns dias atrás

Nubank precisa liberar CDBs com liquidez diária com rendimentos melhores urgente e sem IOF, sei que eles não precisam mas é bom para fidelizar

5 curtidas

Verdade amigo. Esta semana está cheio de tópicos desse tipo, eu tbm publiquei um aqui

Ainda mais depois de tantas contas disponíveis atualmente rendendo bem mais que qualquer opção do Nubank. Acho que o Nubank não tá nem aí para os clientes já que tem milhões e mais que outras empresas, mas se não fidelizar invés de crescer vai cair né.
Eu nunca deixo o meu dinheiro no Nubank, toda noite é pix pra outra conta que tenho q rende 105% do CDI diário e no dia seguinte pix para o Nubank de volta para fazer algumas negociações durante o dia. Só porque não tem nenhum rendimento diário que preste no Nubank. Tem vários que não cobram IOF, até o banco PAN está dando opção de CDB que rende 130% do CDI liquidez diária
O @Andre.C , manda para a área responsável estas sugestões vai

5 curtidas

Seria uma boa o nubank oferecer um CDB com rendimento superior a 100% do CDI e melhor ainda isento de IOF com liquidez diária imediata,porém acho muito difícil isso acontecer o nubank já está consolidado no mercado com grande número de clientes e apresentando lucros recorrentes,essas contas que estão oferecendo rendimentos maiores que 100% do CDI com liquidez diária são promocionais (apenas chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,banco com base solida no mercado como o Itaú e o nubank dificilmente ofereça CDB maior que 100% do CDI com liquidez diária,de qualquer forma é bom deixar a sugestão para o nubank melhorar os rendimentos para 105% ou até 110% mesmo que seja promocional por um tempo para acompanhar a concorrência.

5 curtidas

Só tem rendimento diário alto perene os bancos fracos, com baixos lucros e em necessidade de atrair mais clientes. Cuidado com isso.

2 curtidas

Este parece ser um conceito interessante para o Nubank. É claro que precisa de uma análise detalhada, mas eu mesmo sou um exemplo. Graças à conta remunerada do Nubank, lançada há algum tempo, desenvolvi um interesse maior em educação financeira e investimentos. Acredito que investimentos neste setor, que oferecem rentabilidade e incentivam os clientes a questionarem o motivo pelo qual rendem, podem criar valor a longo prazo para o banco. Isso porque sua base de clientes teria mais recursos, já que se tornariam investidores. Isso faz bem ao Brasil, talvez assim teremos um governo com pessoas preparadas

2 curtidas

Sim, também gostaria disso. Mas caso seja complicado em função de ser investimento, poderia ter a opção de agendar uma data para resgatar automaticamente um determinado valor e deixá-lo disponível na conta para débito automático. Já existe a opção de programar para guardar dinheiro, poderia ter também para retirar dinheiro.

Eu deixo meu dinheiro nas Caixinhas até o último dia antes dos vencimentos das contas, pra render o máximo possível. Mas assim a gente corre o risco de esquecer de retirar a tempo, sempre coloco lembrete no celular pra garantir.

Isso já está acontecendo atualmente. Há poucos dias venceu um valor que eu tinha guardado no Cofrinho :pig: e caiu direto na conta.

9 curtidas

Boa ideia seria ótimo dessa forma,poder programar a caixinha com resgate imediato para o dinheiro cair direto na conta corrente no dia dos pagamentos agendados,dessa forma não teria a necessidade de ter que fazer manualmente e correr o risco de esquecer de fazer algum pagamento.

8 curtidas

O Pan tem 130% por 6 meses, é da BTG.
E ultimos 4 anos ta lucrando,mercado pago,pagbank tbm

Se for por ter despesa,o Picpay ja deveria ter falido,4 anos so de preju,e teve ano que que chegou na casa de bilhoes​:rofl::rofl:

E ta ativo e com patrimônio dos outros em custódia.

Sei la como ele ta ativo ainda so em prejuízo
Deve ser de outro banco forte esse picpay né possível

3 curtidas

Depois dos 06 meses vai para 100% ou fazem que nem a XP e colocam em 92%?

Mas picpay, por enquanto, é bomba..

3 curtidas

Se vê,como esse trem ta ativo ainda né

3 curtidas

Dificilmente o nubank ofereça CDB com resgate imediato acima de 100% do CDI,esses CDB rendendo acima disso é promocional (chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,o nubank ja está com uma base imensa de clientes consolidado no mercado gerando lucros recorrentes, porém podia oferecer uma rentabilidade melhor para atrair novos clientes igual a concorrência está fazendo.

3 curtidas

A xp oferece CDB rendendo 92% do CDI?

Se for é vergonhoso, o mínimo aceitável é 100% do CDI,o padrão que qualquer banco decente oferece.

3 curtidas

Meios normais é 100%. Se você colocar o dinheiro na caixinha da promoção de 230% CDI, após o período de tempo, essa caixinha passa a render 92%
É puro esquema de marketing. E a maioria das pessoas esquece o valor lá.

3 curtidas