Sugestão para tela de Dinheiro Guardado

Acredito que muitas pessoas além de mim utilizam a funcionalidade de Guardar Dinheiro que o APP provê por vários motivos. Porém tem um detalhe que poderia adicionar muito a esta tela…

Invés de disponibilizar apenas a opção de guardar dinheiro, seria legal se fosse possível guardar dinheiro separado por tópicos, onde o usuário escolhe o nome do tópico e guarda o dinheiro nele, exemplo:

Fundo de Emergência: R$ 5000,00
Contas a Pagar Mensalmente: RS 1500,00
Viagem: R$ 800,00

Assim ficaria muito mais separadinho e organizado na minha opinião rs

Obrigado!

11 curtidas

Fala, @Victor_Gabriel13, boas vindas a NuCommunity :tada::purple_heart:

             ⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️
             ⬛️⬛️🟪🟪⬛️⬛️⬛️⬛️
             ⬛️🟪⬛️🟪🟪⬛️🟪⬛️
             ⬛️🟪⬛️🟪🟪⬛️🟪⬛️
             ⬛️🟪⬛️🟪🟪⬛️🟪⬛️
             ⬛️⬛️⬛️⬛️🟪🟪⬛️⬛️
             ⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️

Sua sugestão já foi bastante sugerida aqui na comunidade, viu! Olha, como sabemos, já temos a opção de guardar dinheiro pelo app, mas não de segmentar por objetivos! Agradecemos muitíssimo pela sugestão e você requerendo essa funcionalidade só ressalta a Nubank que ela é precisa mesmo e muitos clientes também a desejam na prática em breve.

Pra deixar a sua sugestão ainda mais válida, você pode copiar e colar este seu texto neste tópico abaixo, ele é o local onde se concentra especificamente sugestões para a melhoria da Conta do Nubank e onde os Nubankers passam a analisar as informações contidas lá, combinado? :wink:

Valeu! : )

9 curtidas

Sugeri isso também quando criaram a funcionalidade. Seria excelente!
Essa funcionalidade ficaria ainda melhor com programação de depósito recorrente (mensal) em cada uma das contas.
Assim, ajudaria alguns correntistas a fazer o planejamento de viagens, troca de veiculos, aquisição de imovel…

Mas o que me incomoda é o valor Guardado aparecer na tela principal. Gera insegurança em caso de assalto.

6 curtidas

@Avacari ,o que aparece na tela principal é o dinheiro fora do porquinho,aquele que está disponível para ser usado para pagar contas ou nas compras em débito em conta,e o que está dentro dessa funcionalidade do porquinho não aparece na principal.

2 curtidas