excelente caso de uso legítimo. Boa sugestão @Lukesc
Nucoin é uma excelente opção
Entrem nos níveis.
Uma sugestão é a implementação de uma calculadora de percentual equivalente de cashback.
Atualmente quando recebo nucoin e efetuo a venda, o porcentual em cashback fica em torno de 0,67%, se tivesse como o app simular isso automaticamente, seria brabo.
É bem simples, tem que distribuir mas tem que ter um sistema queima do token, limite máximo de fornecimento.
Penso que toda campanha de benefícios fosse explicado com vídeos tutoriais para que leigos no mercado financeiro não ficassem tão perdidos tentando entender como será processado o benefício. Por ex: o Nuchances é sorteio semanal, diário ou só em janeiro no fim da promoção?
Muibo boa e valida sua ideia, Hoje perguntei para minha esposa se ela tinha ganhado o sorteio ou passado perto de algum numero, e ela nem sabia onde olhar e nem que estava concorrendo.
Pra mim é normal, estou sempre perdida , perguntar no chat da cansaço.
Bom, não sei se já postaram, se sim desconsiderem;
Seria interessante ter aceleradores de serviços de assinatura como de Cinemas (Exemplo: Cinemark black que você ganha 2 ingressos por um valor de assinatura), streaming’s (Netflix, etc), gamer’s como as assinaturas de Ultimate Game Pass do Xbox ou da Sony Plus do PS4, até mesmo para compra de jogos pelas lojas destas ou da Steam, tendo em vista que seria uma receita recorrente de NCN distribuídas que poderiam favorecer dando uma maior estabilidade ao NCN e ainda distribuiria NCN para um público mais jovem/início da vida adulta que será a nossa geração futuro, sendo assim, o Nubank iria alcançar um público que está em constante crescimento no Brasil, cujo o mercado está se expandir…
Isso é só um esboço…
Outra ideia mais voltada para uma política, seria a sucessão de NCN, não sei se já tem em algum lugar escrito, bom se tiver e alguém puder compartilhar agradeço. Penso que num futuro longínquo a pessoa que tenha posse desses NCN’s talvez não queira que elas sejam vendidas ou perdidas e sim passadas para outras pessoas da família, no caso transferidas, seria legal se tivesse alguma política detalhada sobre isso pela própria Nubank.
Bom por fim, desculpe se falei alguma asneira nas minhas ideias, porém, só reitero que só quero contribuir com o desenvolvimento do Programa da Nubank. Desde já agradeço pela leitura.
Uma funcionalidade interessante seria estender o coinback também para outros investimentos do nubank/nuInvest como ações, FIIs e fundos ao invés de apenas Cripto, claro que o retorno da taxa de cripto é maior, mas não precisaria ser retorno de 1:1 real. Acredito que incentivaria os usuários a utilizarem a plataforma do nubank para investimentos em geral.
Apoiado! Só acho que, pra evitar o que o pessoal faz com cripto hoje (compra cripto, ganha coinback, vende a cripto, compra cripto, ganha coinback, vende a cripto…) e acabar incentivando um investe, desinveste, investe, desinveste… sugeri que o bônus não venha como resultado do investimento feito, mas do investimento mantido (saldo médio investido) com o Nubank.
Exato!
Aliás, há um tempo propus essa pesquisa aqui:
Já fizeram isso com a campanha do nucoin bônus do RDB planejado. Mas tinha um tempo mínimo de investimento.
Acredito que a campanha possa se tornar permanente. Poderiam incluir algum fundo de investimento também, como o nu reserva garantida.
Uma boa ideia, sem dúvida!
O nucoin poderia ser utilizado como forma de pagamento parcial ou integral da fatura de cartao de credito.
Caso se for inviavel, o valor congelado poderia ser utilizado como garantia e aumentar o limite do cartao de credito no mesmo valor da quantia congelada.