Não expirar. Uma vez que ganhou não expiram, sem ter a necessidade de congelar. O que ganhou fica lá até que queira usar e pronto.
Poder ter resgate da nucoin por parceiros e opções como transferir nucoin para programa Livelo por exemplo, transformar em saldo para comprar shopping do Nu, resgate em dinheiro ou outros parceiros como IFood, Uber, Amazon, trocar nucoins por 1 ano de ultravioleta, trocar por mimos do Nu.
Mais facilidade para chegar no nível 7. Hoje só vale realmente a pena se acumular 1x1 e ter boas opções de resgate dos pontos como acima.
Notificação piso do app quando ganhar pontos nucoin assim como nas compras ou transferências isso motiva.
Do nível 6 para o nível 7 é um salto muito grande. Enquanto os níveis anteriores a mudança é mais suave. Ficou muito “pesado” para chegar até o nível 7, por isso tem poucos clientes no nível 7. Seria interessante ter a esteira de crescimento gradual dentro do projeto de um nível para o outro.
Tenho a perspectiva que o nubank nos reserva excelentes experiências com o programa Nucoin e, muitas sugestões de melhorias, certamente serão implementadas. É uma questão de tempo e de obtenção de maturidade do projeto.
O projeto é muito grande e requer maestria por parte dos idealizadores.
O problema de parcerias hoje seria o possível dano colateral na imagem da empresa parceira, o projeto ainda permanece “bagunçado”, o Nubank perdeu muita de sua credibilidade com muitos usuários e o mesmo poderia acontecer por tabela com alguma empresa parceira. Eu se fosse algum representante de uma empresa grande com poder de decisão e tivesse que escolher entre participar ou não desse projeto eu definitivamente declinaria, a chance de desagradar e afetar negativamente a imagem da empresa na minha humilde opinião é muito maior do que agradar e possivelmente trazer novos clientes.
Com exceção do tipo de parceira do estilo “acelerador”, essa não causa impacto negativo nenhum, me refiro a parcerias do mesmo tamanho ou similar ao que o Nubank hj representa como parceiro.