Sugestões Melhorias Nucoin

Minhas sugestões para Nucoin

  • Não expirar. Uma vez que ganhou não expiram, sem ter a necessidade de congelar. O que ganhou fica lá até que queira usar e pronto.

  • Poder ter resgate da nucoin por parceiros e opções como transferir nucoin para programa Livelo por exemplo, transformar em saldo para comprar shopping do Nu, resgate em dinheiro ou outros parceiros como IFood, Uber, Amazon, trocar nucoins por 1 ano de ultravioleta, trocar por mimos do Nu.

  • Mais facilidade para chegar no nível 7. Hoje só vale realmente a pena se acumular 1x1 e ter boas opções de resgate dos pontos como acima.

  • Notificação piso do app quando ganhar pontos nucoin assim como nas compras ou transferências isso motiva.

11 curtidas

Olá @lidianeconrado !

Muito bom ver suas ideias aqui na comunidade!

Já é assim. Os Nucoins não tem data para expirar mesmo que não sejam congelados.

Essa aqui achei ótima! :clap::clap::clap:

Seria um incentivo enorme para os usuários com alternativas de uso para os Nucoins.

14 curtidas

Olá @lidianeconrado. Concordo nesse ponto citado por @MaxC. :handshake::blush:

9 curtidas

Do nível 6 para o nível 7 é um salto muito grande. Enquanto os níveis anteriores a mudança é mais suave. Ficou muito “pesado” para chegar até o nível 7, por isso tem poucos clientes no nível 7. Seria interessante ter a esteira de crescimento gradual dentro do projeto de um nível para o outro.

N Possibilidades

9 curtidas

Eles tão tentando ainda parceirias para o nucoin, mas sem sucesso até o momento. Por enquanto a moeda não tem uso

3 curtidas

Sugerir também a reformulação dos níveis, como forma de incentivar aos usuários que aderiram recentemente.

7 curtidas

Estou com @MarcosAntonio01 nessa.

4 curtidas

Estimada @lidianeconrado , você traz boas sugestões.

Tenho a perspectiva que o nubank nos reserva excelentes experiências com o programa Nucoin e, muitas sugestões de melhorias, certamente serão implementadas. É uma questão de tempo e de obtenção de maturidade do projeto.

O projeto é muito grande e requer maestria por parte dos idealizadores.

6 curtidas

Nesse sentido seria interessante inserirem mais níveis entre o 6-7 pq o pulo é muito alto.

3 curtidas

O problema de parcerias hoje seria o possível dano colateral na imagem da empresa parceira, o projeto ainda permanece “bagunçado”, o Nubank perdeu muita de sua credibilidade com muitos usuários e o mesmo poderia acontecer por tabela com alguma empresa parceira. Eu se fosse algum representante de uma empresa grande com poder de decisão e tivesse que escolher entre participar ou não desse projeto eu definitivamente declinaria, a chance de desagradar e afetar negativamente a imagem da empresa na minha humilde opinião é muito maior do que agradar e possivelmente trazer novos clientes.

Com exceção do tipo de parceira do estilo “acelerador”, essa não causa impacto negativo nenhum, me refiro a parcerias do mesmo tamanho ou similar ao que o Nubank hj representa como parceiro.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.