Sugestão de mimos :)

bem que o Nubank poderia mandar uns mimos de natal como fone de ouvido, caixinha de som <3

34 curtidas

@joyce_rodrigues1 concordo com você viu… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Ai ia ser uma delícia, botar uma músiquinha pra família na caixinha de som :heart::purple_heart:

3 curtidas

Um fone de ouvido roxinho seria maravilhoso :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Sem dúvida o banquinho!!! :+1:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Nucommunity, eu quero meu banquinho também! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Ahhhh :heart_eyes: eu ia pirar

4 curtidas

Concoordo :upside_down_face:

2 curtidas

Opaaa

2 curtidas

Adoro a ideia. Só acho meio difícil isso acontecer. Kkk
Há a possiblidade de você ganhar um wow personalizado que a Nubank vai te proporcionar junto com a Mastercard . Aliás, já se inscreveu para essa promo?!

6 curtidas

Eu só queria receber esses mimos q vcs tanto falam , seria muito legal receber uns mimos de natal ou de presente de casamento ,ele tá chegando.amor se eu receber mimos eu caso contigo kkkk é sério .

3 curtidas

já, mas não sou uma pessoa sortuda rsrs

2 curtidas

Não seria nada mal

2 curtidas

Podia dar desconto na fatura, isso sim hahaha

2 curtidas

Mimos do Nubank??? O que é isso?? Só ouço falar… Será que isso existe de verdade??? Só eu recebendo mesmo um, para crer. Rs🤪

5 curtidas

Arrasou, @Nina_B.P

4 curtidas

Brinde surpresa eu quero

1 curtida

Se tratando de mimo, será bem vindo qualquer um, isto mostra o tão quanto carinho e prestígio a Nubank tem com seus clientes. Só o fato de fazer parte da família roxinho, já é um super mimoooo!!:heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Concordo com vc

2 curtidas

Ganhar as As meias já seriam suficientes para ficar mega Feliz …

4 curtidas