Suporte as carteiras digitais

Se for isso mesmo eu talvez peça um Visa :rofl:
To usando o Visa Gold que isenta gastando R$ 100/mês, mas um Visa Platinum é melhor que os MasterCard por manter os benefícios do Gold que na MasterCard é ausente e só tem os seguros viagem no Platinum.
Não viajo tanto assim é proteção de preço e garantia estendida são mais valiosos.

Nubank está ficando para trás de bancos tradicionais, a maioria já tem suporte a carteiras digitais. É uma funcionalidade que deve ser prioridade a partir de agora!

1 Like

Sim @Heron, mas a muito tempo atrás…

1 Like

Pior que o nubank e a MasterCard em 2015 estavam trabalhando nisso pro roxinho ser o primeiro cartão do Brasil compatível com a tecnologia e tal, nubank perdeu o bonde :train:

2 Likes

Acabei de ver lá no site do Itaúcard sobre o cartão, eeee pra ter a isenção da anuidade é preciso gastar R$1500/ mês.

Tu q pensa man, quantas vezes q num simples passar de cartão ouço do caixa “melhor cartão”, “gosto dms desse cartão”, “foi muito difícil conseguir esse cartão?”

Acho que teriam pessoas disponíveis a pagar a mais por isso. Uso exemplo do saque no caixa 24h por ±6,00. É um valor bem alto, mesmo assim ofereceram. Seria equivalente a taxa de conveniência que o ingresso.com cobra. Preço da comodidade as vezes vale a pena.

Tem que gastar R$ 1500/mês pra isentar, o Itaucard Platinum “puro” isenta gastando R$ 500/mês

1 Like

Acho que é bem possível o @Jhonatan.bc criar o NuPay pois eles estão cientes que nu futuro não existirá dinheiro e nem cartão de crédito.

1 Like

Necessário login Globosat/Globo

Estou no time dos que esperam ansiosamente a adesão ao Google pay

2 Likes

Até o Cartão Elo tá chegando no Apple Pay

E nada do nubank cumprir o que é esperado deles deste 2015!
https://macmagazine.uol.com.br/2015/11/02/mastercard-e-nubank-estao-se-preparando-para-o-apple-pay-no-brasil/

4 Likes

Adivinha o que congelou? :cold_face::snowflake:

Até tu Elo? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Likes

A Apple não permite desenvolvimento de pagamentos NFC fora do Apple Pay. Cada transação NFC gera uma chave única.

Nubank ainda não tem lucro vindo diretamente de sua atividade fim, possui mais gastos que rendimentos, isso é verdade. Porém não será assim no futuro e eles recebem vários aportes milionários de investidores. Ou seja, eles têm mto dinheiro, sim. Dinheiro suficiente pra expandir pro México, pra pagar os funcionários, aluguel, e etc. A carteira de clientes deles é bem grande e só continua a crescer. Num país onde os juros de cartão de crédito são absurdos, como é o Brasil, é questão de tempo até que eles passem a ter lucro. Ou vc acha que os investidores estão investindo sem esperar rendimento lá na frente?

Acho que já ficou claro pelo tamanho dessa página e pela quantidade de perguntas sobre o tema que a funcionalidade é super esperada. Enquanto a concorrência possui Samsung Pay desde 2016, o @nubank que nasceu pra ser o moderno, o digital, o que te faz não esperar mais filas, está atrás. A verdade é que a não implementação dessa funcionalidade fará com que o Nubank perca clientes, pois a procura está enorme. Eu mesmo tenho conta no banco Inter que é totalmente gratuito (inclusive os saques na rede 24h) e suporta Samsung Pay. Já penso em solicitar a função crédito deles, deixar o Nubank de lado e migrar completamente para o Inter. Enfim, o Nubank diz que a prioridade são outras funcionalidades, como a Nuconta e etc. Todo mundo sabe que o Nubank quer virar um banco de varejo, mas se eles esquecerem a funcionalidade principal que fez com que eles ganhassem muitos clientes (cartão de crédito), eles vão ficar atrás da concorrência. A Nuconta é ótima, sim, mas o CDB do Inter rende os mesmos 100% do CDI com a mesma liquidez diária e sem precisar pagar pra sacar o dinheiro. A única vantagem do cartão de crédito do Nubank frente ao Inter é a interface do app. Só isso.

1 Like

Faz um ano que não uso o meu nubank, deste o lançamento do Apple Pay, na época ativei o crédito no Itaucard e fiz mas como um protesto contra o nubank não ter aderido às carteiras digitais, afinal deste 2015 no lançamento do Samsung Pay eles apareciam como “em breve” (até sumirem) no site do Samsung Pay :disappointed_relieved:

Após esse 1 ano usando o Itaucard posso dizer que o nubank é uma grande decepção.
Nubank é como aquelas pessoas que dizem que fazem e acontecem, mas na hora do vamos ver elas não fazem nada e inventam desculpas. (Somos startup, blah, blah, blah)

O app na parte de uso do crédito, renomear compras é excelente pra organizar e visualizar os gastos.
Mas a conta é uma piada, saques pagos são o de menos, mas ficar enrolando pra liberar a função débito é ridículo.

Itaucard pode não ter um app tão elegante, mas funciona, Apple Pay é incrível e o itaú consegue fazer algo que sempre pedi e o nubank só me deu uma vez, aumento de limite.
1 ano de Itaucard e tenho 4 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014.

Ainda uso a NuConta pra esquecer um dinheiro lá e deixar render, mas se tratando do dia-a-dia a conveniência e velocidade do Apple Pay são imprescindíveis, e me sinto mais valorizado no itaú com aumento de limites conforme o uso ao invés da aberração que é o nubank que aprova aumento de limite pra cirurgia do gato duma menina, mas não pro rapaz que estava com o Pai no hospital.

2 Likes