Suporte as carteiras digitais

Nossa… o tópico foi super badalado Foram 240 respostas, 4,1 mil visualizações e 966 curtidas… até denúncias e um bloqueio aconteceu e, inclusive agradeço-vos por isso, afinal me ajudaram a levar essa questão ao conhecimento do Nubank (os moderadores precisaram analisar pessoalmente o tópico).

Contudo, essa tudo se tratou apenas de uma mera ilusão da minha cabeça, que acreditou que uma empresa como o Nubank nos ouviria, ou melhor: nos responderia (já que sem dúvidas ouviram nossas diversas indagações fortalecidas por vocês :heart::heart:).

É, sem sombra de dúvidas, triste e até mesmo desgastante escrever sugestões para uma empresa que prefere simplesmente ignorar o apelo, em forma de um dos tópicos mais comentados do fórum oficial, do que no mínimo enviar algum porta-voz ou emitir algum comunicado como: “Ei! Vimos sua mensagem e sim, vamos analisá-la”…

A nós, resta apenas lamentar e sonhar em uma dia ver o cartão roxo em uma carteira digital, haja visto que isso jamais vai acontecer.

11 curtidas

Oi, gente! Como vão vocês? :relaxed: Sou super novo por aqui (acabei de criar minha conta) e estou amando o NuCommunity!!! :purple_heart::sunglasses:

Bom, sobre as carteiras digitais, eu creio que a Nubank não ficará de fora
das carteiras digitais tão longe assim, já que a tendência para pagamentos por aproximação via smartphone é e será muito grande num futuro não tão muito longe…Tenho certeza que meu N💜U não irar ficar se fora disso, já que é uma Fintech digital e ela precisa ser 100% digital, não é verdade?

Vou ali tomar um :coffee:

7 curtidas

Quem sabe essa não seja a novidade de hoje? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Deus te ouça!

Boa ideia.

4 curtidas

Realmente o Apple Pay está fazendo falta. Já pensei em migrar para outro cartão só por isso. Os outros bancos estão imitando as coisas boas do NuBank. Mas o NuBank não imita o bom dos outros bancos. Realmente está ficando para trás.

8 curtidas

NU aguardo aqui também!

1 curtida

agora_so_falta_vc.mp3

7 curtidas

Li cantando :musical_note:

5 curtidas

Exatamente! Isso é um grande problema

6 curtidas

Kkk bem vindo a comunidade amigo

1 curtida

Yeeeehhhh Yeeeehhhh :sunglasses:

1 curtida

Esperando o Nubank implementar essa funcionalidade no app ou nas carteiras digitais.

1 curtida

E os pagamentos por aproximação a todo vapor… Em quatro estabelecimentos diferentes, em quatro maquininhas diferentes e tudo funcionando OK.

9 curtidas

Aqui também com o Itaucard Visa Gold que isenta anuidade gastando R$ 100/mês :rofl:

E deixo o Credicard Zero como backup pra caso queira comprar algo próximo do fechamento do Visa e a compra só ser cobrada na fatura do mês seguinte :joy_cat:

Vantagem de ter 2 cartões com vencimentos diferentes e não precisar andar com nenhum deles na carteira :scream::rofl:

2 curtidas

Aqui eu alterno entre o Credicard e o Next no crédito, Neon e Itaú no débito… Não tive coragem de ativar a função crédito no Itaú. :joy:

Só aí já são quatro cartões no GPay… Quatro cartões que não me incomodam na carteira.

1 curtida

Tenho 2 Itaucard e 1 Credicard Zero.
Itaucard pra correntista do itaú é muito bom, em 1 ano de cartão tenho 5 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014 :scream:

Só usar e pagar em dia que de tempos em tempos aparece cartão/crédito pré-aprovado e só vou nos cartões que já tenho e aumento o limite deles com o pré-aprovado pra novos cartões :joy_cat:

2 curtidas

Sim, eu mesmo tenho ótimos limites pré-aprovados, e o/a gerente não me deixa esquecer isso, mas no meu caso acaba não valendo a pena manter anuidade do cartão (múltiplo)… Eu tentei levar esses limites pro Credicard Zero, mas iria ficar um limite absurdamente alto (algo semelhante ao Black), por conta disso não liberam. :joy: , mas por ora ta mir de bão o limite do Zero.

Gente, pior que li a reportagem que foi colocada que o nubank seria a primeira a entrar no sistema de aproximação dos celulares. Me surpreendeu!
É tão mais fácil o nubank dar um parecer sobre o assunto!
Já que é um clamor dos clientes.

3 curtidas

Acho que a única maneira de acesso ao aplicativo é operações deveria ser por biometria. Daria mais segurança. Que tivesse essa opção no aplicativo.

1 curtida

Pede aquele que isenta com gastos, só jogar no Google “Itaucard Visa Gold ou Platinum” dependendo de quanto gasta nele (R$ 100 Gold, R$ 500 Platinum) e depois pegar o pré-aprovado e usar pra aumentar o limite desse :wink:

Esses que isentam tem que pedir pelo site como se não fosse correntista, pros correntistas eles não aparecem nos pré-aprovados no Internet Banking :man_shrugging:t2:

Então, quando foi lançados essas cartões “isentos” eu até fiquei tentado a pegar o Gold, mas o problema é eu ficaria meio que refém do cartão sendo obrigado a gastar os R$100/mês pra ter a isenção… Pra quem consegue concentrar os gastos neles são ótimos cartões, mas não é meu caso, eu sei que em algum momento vou esquecer de usar o cartão e vou ter de pagar a anuidade, por conta disso acabei não pegando o Gold.