Suporte as carteiras digitais

Eu tenho o Itaucard 2.0 que eu não pago nada por mês, mesmo eu não tendo esse benefício de gastar R$100,00 para ficar isento de anuidade. Em termos de limite o Itaú é muito generoso (no meu caso, além do limite ser 11X maior que o do Nubank) e ótimos benefícios. Mesmo assim estou deixando ele de lado aos poucos e ficando somente com o Nubank

1 curtida

R$ 100/mês vai embora que nem vê, só Netflix, Spotify, conta do celular num plano controle e um lanche num fast-food já da isso :man_shrugging:t2:

E olha que nem to contanto fazer uma compra de mês no mercado :joy_cat:

1 curtida

Acho que não vai ter tão cedo, por conta do cartão NFC.

1 curtida

Verdade… nesse ultimo print que enviei acho que gastei no dia uns R$70 em menos de 30 minutos… a carteira sangra. :crazy_face:

Parece que o ML lançou um cartão em parceria com o Itaú, Visa Gold livre de anuidade… Vou ver se solicito.

Teve um pessoal no grupo do ApplePayBR que também pediu esse cartão, se eu já não tivesse o Visa Gold do itaú até pediria, mas já tenho cartão demais pro meu gosto.

Bom que sendo Itaucard já chega com Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay :joy_cat:

Ainda espero mais bancos/cartões entrarem pro Apple Pay, mas parece que o itaú vai seguir dominando como melhor emissor de cartão pro Apple Pay já que aceita quase todos (exceto cartão adicional, por enquanto).

Bradesco só tem Apple Pay pra uns Visa que só pode ativar se for correntista, ou não sendo correntista dizem que até consegue ativar nos Elo (mas Elo costuma dar erro se não for maquininha Cielo ou Stone).

BB até ativa pra não correntistas, se for crédito Visa e o alinhamento dos planetas estiver correto, hora vai e hora da erro aleatório.

1 curtida

Exato.

Minha intenção é adicionar o cartão do ML no GPay… Com o cartão do ML vou ter os limites do Itaú, com a praticidade do GPay e sem pagar nada.

Mas é um cartãozinho feio, Jesus! :joy:

1 curtida

Na espera do NU, na Apple Play. :grin:

1 curtida

Eu deixei de usar o Nubank como cartão principal exatamente por não ser compatível com o Samsung Pay. Eu Acredito que seja puro Marketing deles, fazer o Marketing do “plastico” é mais vantajoso.

2 curtidas

Pessoal solicitei um cartão do C6 Bank para fazer par ao Nubank. É uma boa pedida?

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/c6-bank/60190

1 curtida

Foi lançado no final de semana o Wallet Safra com NFC. Alguém já usou?

1 curtida

Esse safra Wallet não é uma conta digital e app pra pagar boletos no cartão de crédito?
Igual o PicPay?

1 curtida

Tem como falar mais sobre?

Se o nubank não demonstrar que está correndo atrás das carteiras digitais, vou ter que deixar de usar o roxinho como cartão principal.

4 curtidas

Segundo o que foi noticiado o banco Safra lançou um aplicativo chamado wallet safra onde você cadastra o seus cartões de crédito e efetua pagamento na maquinetas Safrapay via QR code e via NFC. O pagamento via QR code eu entendo que é exclusivo para máquina do Safrapay. Queria saber no caso de pagar via NFC, se vale para qualquer maquina que aceite NFC.

2 curtidas

Já se passaram quase 3 anos desde que falaram sobre essa possibilidade e já deixaram ela de lado, para uma fintech que está sempre a inovar, deixar essa tecnologia que é uma baita de uma comodidade para os usuários é similar a dar um tiro no pé.
Gostaria de poder abandonar meu Itaucard e usar apenas o Nubank (atualmente utilizo meu roxinho apenas para compras na internet)…

Nubank, precisamos disso!

6 curtidas

Parei de usar o nubank e fui pro Itaucard, pouco mais de um ano e o itaú me deu 5 vezes o limite que tenho no nubank deste 2014.

O roxinho fica em casa numa carteira velha junto com outros cartões não usados.

2 curtidas

Tem essa questão também… Se preciso comprar alguma coisa de alto valor uma vez ou outra no ano tenho que recorrer ao Itaucard… O mais bizarro é darem um alto valor para empréstimo, e limite do cartão nada kkkkk

3 curtidas

É correntista do itaú?

Se for: ao acessar a conta se aparecer banner de cartão pré-aprovado (azul, latam, etc) só ir pelo computador no Internet Banking em menu completo, cartões, aumento de limite que o que tiver pré-aprovado pra pedir cartão novo pode ser jogado pros cartões que tiver.

Pra mim a cada 3~4 meses aparece uns trocados pré-aprovado nuns cartões com anuidade que jogo pro meu Visa Gold que isenta anuidade ao gastar R$ 100/mês :joy_cat:

1 curtida