Suporte as carteiras digitais

Esse é o limite para compras contactless sem precisar informar a senha. Se for acima desse valor, é só informar a senha e pronto.

É possível fazer compras de qualquer valor pelo contactless :wink:

Sim, era pra ter os dois. O cartão contactless e a possibilidade de adicioná-lo nas carteiras digitais :wink:

2 curtidas

Pois é eu migrei 90% dos meus gastos para Credicard Zero por esse motivo!

2 curtidas

Há uma imensidão de oportunidades para quer quem usar as carteiras digitais. Fez o certo. :slight_smile:

2 curtidas

Queria só o Google pay :sob:

1 curtida

O cartão com a tecnologia NFC é massa mas bem que poderia já funcionar no Apple Pay né, afinal é muito mais prático que andar com qualquer cartão.

2 curtidas

Pessoal… oq vocês acham se o Nubank permitisse o uso do roxinho em carteiras virtuais tipo o PicPay? acho que esse método de pagamento é o futuro, sair de casa apenas com smartphone, sem cartão, sabemos que há pessoas que não tem controle financeiro e poderia se enrolar ao pagar a fatura do cartão usando outro cartão, mas isso é uma questão de educação financeira, pra quem sabe usar, é algo ótimo!, sei que essa limitação não é uma exclusividade do Nubank, mas o Nubank poderia começar a revolução com essa opção, oq vocês acham? :purple_heart:

1 curtida

Você pode usar o nubank no PicPay, mercado pago e afins, só não pagar a fatura do seu cartão nele mesmo :wink:

Quando será liberada a função Google Pay pro cartão Nubank?
O aplicativo não aceita esse cartão

Ainda nenhuma previsão amigo…

Vamos lá Nubank do meu coração. Eu não entendo nada das carteiras digitais mas tenho uma sugestão. Geralmente as pessoas dizem da dificuldade de integração com as carteiras digitais devido ao custo. Contudo para os usuários tanto faz qual é a carteira digital. O objetivo é só usar o celular pra pagar. Agora saca a genialidade da ideia. Todo celular de dono de Nubank tem um app da Nubank certo? E se… Olha só, presta atenção na sabedoria. E se , no lugar de integrar o cartão com Apple ou Google pay, o App da Nubank fizesse pagamento por nfc? Não sei quais as implicações disso. Mas seria genial não é mesmo? O app já existe, o recurso já existe, não teria que cadastrar pra um sistema de pagamento por plataforma e a Nubank seria donas das taxas. Além do mais, todo mundo poderia usar o celular pra pagar por aproximação. Diz aí se não seria genial

1 curtida

Na minha opinião seria muito mais fácil, viável e prático se integrar com as excelentes soluções já existentes, como Apple Pay, Samsung Pay, dentre outros.

A criação de uma solução própria, além de inflar o número de carteiras digitais, faria com que nós não utilizássemos os “Pays” nativos da vida.

Prefiro muito mais usar meu cartão Nubank de forma praticamente instantânea no Apple Pay do que ter que abrir o aplicativo do banco de seguir todo o trâmite.

6 curtidas

NFC no celular em carteira própria, isso só seria válido se não tivessem às carteiras digitais.

Santander e BB tinham isso é falhava direto se não tivesse sinal/conexão.

Apple Pay mesmo sem sinal sempre passou sem nem pestanejar, no máximo dependendo do valor pede a senha do cartão na maquininha de cartão, mas isso é raro.

2 curtidas

Meu Gpay passa totalmente sem sinal telefonico ou internet, e da mesma forma que cartão do Nu, sempre pede senha acima de $50

1 curtida

Nem lembro última vez que a maquininha me pediu senha no Apple Pay, acima de R$ 50 só me pede senha no débito que praticamente nunca uso.

No crédito só maquininha de cartão ligada ao caixa da loja/mercado que as vezes pede senha, o que aconteceu outro dia foi pedir pra assinar, fiz um rabisco qualquer e fui embora :man_shrugging:t2::rofl:

1 curtida

Só uso débito mesmo, meu crédito é do Santander e ele só é aceito no Samsung pay, e eu não sou muito fã dos telefones da Samsung.

Imaginem que legal que seria se pudéssemos efetuar pagamentos usando o celular…
:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:
Não vejo a hora que chegue essa função.

10 curtidas

Cara,eu também torcendo horrores. Eu cada vez mais digital. Isso somara muito nessa my new Life. :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Caramba, só tem fera aqui na comunidade!
@Nina_B.P quando eu crescer quero ser igual a tu vissi?
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Imagina que bacana pagar usando o Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sigo com esperanças :sweat_smile:

2 curtidas

@Mr.Xis :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:morri. Pode deixar te explico o caminho. Kkkkkkk

1 curtida