Suporte as carteiras digitais

O picpay já tem essa função meio gambiarra mas é legal, no app mostra locais que aceitam e nestes locais tem máquinas de cartão que geram qrcodes que você lê com o app pra pagar, essa tecnologia pode ser implantada facilmente em qualquer celular pela nubank

PicPay vale principalmente pelo cashback, mas QR code demora muito pra finalizar o pagamento, por NFC encostou pagou.

1 curtida

Só usar o cartão dentro da capa do celular! :v:

1 curtida

eu não costumo a carregar meu cartão de crédito e débito, e acredito que ficar com ele na carteira é muito arriscado, mais arriscado do que estar com o celular.
pois, o cartão, em até R$50 passa sem senha, sem contar do código de segurança estar gravado no cartão.
já o celular, com apple pay, só passa com a minha digital, e eu levo o celular pra onde eu quiser.
o nubank poderia agilizar e bastante a disponibilidade do apple pay/wallet.
porque eu quero usar meu cartão sem estar com ele, apenas aproximando o celular.
agiliza isso NU
e comunica!
detalhe: eu quero muito que haja compatibilidade com apple pay e google pay pois eu sou cego, e confio mais em estar com meu celular do que com o cartão de crédito / débito.
também, porque ´é mais seguro contra clonagem
um banco revolucionário como o NU é obrigado a ter suporte as carteiras digitais como apple pay, google pay, e etc.

11 curtidas

Concordo com você @thadeu220v!

E sem contar que no quesito acessibilidade, o iOS dá um show! O Apple Pay seria uma mão na roda caso o Nubank o adotasse!

Esse assunto já está sendo bem discutido em outros tópicos, recomendo a leitura desse tópico abaixo, e também poderíamos continuar a discussão por lá :wink:

Um abraço!

3 curtidas

Eu quero google pay

3 curtidas

Olá @thadeu220v, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity :+1:t3:

Apple pay e Google pay já :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve

3 curtidas

Oi gente, em alguns dias ah nossa premiação, Melhores do Ano NuCommunity, se encerrar e gostaria da participação de vcs, que será de grande importância:

1 curtida

Seria muito bom.
Ganharíamos pontos no programa da Samsung e continuaria juntando no rewards.
Algo que sempre faço é pagar todas as minhas contas do mês com nubank.
Mas por consciência financeira primeiro antecipo o pagamento para depois pagar a conta.
Afinal, mesmo sem o roxinho eu teria a conta e o dinheiro pra pagar, né?
Feliz 2020!

2 curtidas

E se nos pudesemos usar o nosso celular para pagar nossas transações quando esquecermos nossos roxinhos ou eles estiverem em fase de produção por perda ou roubo? (Tipo a função Samsung Pay / Iphone Pay).
Assim as compras físicas poderiam continuar sendo efetuadas normalmente e sem transtornos.

1 curtida

Seria muito legal isso, por que complementaria o app Nubank, que já é muito bom…
Mas enquanto isso não ocorre você pode utilizar outros App para complementar as funções do roxinho, esses App são conhecidos como carteiras eletrônicas, tem muito conteúdo sobre eles no YouTube!! :smile:

1 curtida

Teria como disponibilizar o link? Ficaria mais fácil (modo carinhoso de dizer que dá preguiça pesquisar kkkkkk)

Só estou usando o cartão em compras por site ou uber e afins. Para uso em máquinas, só no Samsung Pay com outros cartões. Podia liberar logo, meu cartão está caindo em desuso.

2 curtidas

gente, está ficando chato não ter o apple pay, a nubank tá é perdendo seu tempo com a conta PJ, pois, não é todo mundo que quer, em termos de maioria, a carteira digital como apple pay é mais pedida… tá na boca do povo, mas, eles investem recursos em áreas desnecessárias.
apple pay já

3 curtidas

Solta o Samsung Pay pa noisss

4 curtidas

Pra não deixar o tema morrer! Queremos Nubank nas carteiras digitais (eu quero muuuuito no Google Pay)! Assim o roxinho ficará perfeito -

7 curtidas

:rofl::rofl::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::joy::joy:

Assim que eu vi o título Carteiras Digitais, já pensei:
O @endydealmeida vai reforçar! :handshake:
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Não podemos deixar esse tema morrer! :stuck_out_tongue_winking_eye::sweat_smile:

6 curtidas

Eu acho que o nubank não deveria ficar de ouvidos fechados para com esse assunto deveria dar uma resposta por que não aceita o Google pay? Será que o nubank não acha esse serviço seguro?

1 curtida

Valeu!!

1 curtida