Suporte as carteiras digitais

Também quero!!!

Seria ótimo no Google pay , até pq n é possível usar o débito do nubank em todos os lugares , agora se tiver o Google pay da pra comprar online com o débito através do Google pay , pq até é possível essa forma de pagamento débito comprando online com Google pay , queria muito

1 curtida

Esperando pelo Google Pay :+1:

1 curtida

Bem que o APP Nubank poderia ter a função carteira digital. Onde todos os seus contatos que tem o app e também são Nubank, aparecesse na sua lista de contatos do app e você pudesse fazer pagamentos para seus amigos, usando cartão de crédito ou saldo do nuconta. Facilitando as transferência entre clientes NU.

Bastava selecionar o amigo,na lista do próprio app, colocar o valor, escolher a forma de pagamento (cartão nubank ou nuconta) e clicar em pagar, usando senha ou digital.

Esse valor poderia ser colocado em uma espécie de conta corrente do nubank, que não tivesse vínculo com o nuconta, assim não envolveria IOF ou IR, e a pessoa decidiria o que fazer com valor. Transferir para nuconta ou para um banco de preferência.

Fica a ideia :wink:

4 curtidas

@VitorCavalcante O que estou falando é diferente. As pessoas estão falando de suporte aos mecanismo pay. Eu estou falando de uma função, dentro do app. É não de suporte a carteira virtual

1 curtida

Existe no App algo parecido, onde “teoricamente” da pra ver seus contatos que também são Nubank.

3 curtidas

É isso é apenas uma parte da ideia… Mas já é um começo. Eu conheço. Mas minha ideia é bem mais ampla que esse mecanismo.

1 curtida

Queria muito o Nubank no Samsungpay, para mim é a unica função que está faltando nesse cartãozão, me atualizei na sexta feira para saber de mais infos de alguma previsão, infelizmente não tem :frowning:

5 curtidas

Pois é @Ray_Macario, está função ainda não está disponível e não há previsão, Infelizmente. Agora nos resta esperar. Mas de qualquer forma, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :wink::purple_heart:

5 curtidas

Estamos Cruzando os dedos :crossed_fingers: por isso :purple_heart:

1 curtida

A função ainda não está disponível, não tem previsão, e sinceramente ao que tudo indica também não há interesse por parte do NuBank, a mais de 2 anos a comunidade clama por tal função nas redes sociais, setores de atendimento… E até hoje a resposta padronizada e a mesma infelizmente.

“Por sermos uma startup, temos que priorizar os nossos recursos, que nos últimos meses foram direcionados para o lançamento da NuConta. A integração com as carteiras digitais está sim nos nossos planos, mas ainda sem previsão de lançamento.” Mensagem publicada pelo Nubank em 2018.

Se abrir um chamado, ou qualquer coisa do gênero, a resposta será idêntica ou uma pequena variação da resposta acima.

2 curtidas

Infelizmente depois de esperar por muito tempo, decidi abrir uma conta no banco Inter por ter a opção de pagar com Samsung pay. Antigamente eram poucos celulares que tinham a tecnologia mas hoje em dia a maioria dos celulares podem fazer esse tipo de transação. Vou usar meu cartão do nubank pra poucas coisas agora. Se um dia eles implementarem eu volto

4 curtidas

Boa @guilhermerrrr, eu penso exatamente como você.

Hoje essa tecnologia está se tornando mais acessível e comum nos smartphones e smartwatches. Ter essa compatibilidade seria sem dúvida um diferencial IMENSO para o Nubank frente aos concorrentes.

Tenho conta lá também, porém no meu caso, ainda não temos compatibilidade com ApplePay. Acredito que em breve teremos…

É simplesmente inadmissível que a NuBank, pioneira em inovação financeira digital no Brasil, não adira ao sistema de pagamento contactless pelo telefone. O método se prova mais prático e seguro que o uso do cartão contactless e, mesmo que não fosse, é uma demanda amplamente debatida pelos usuários da empresa no fórum! Não faz sentido a empresa ver seus clientes dizendo que estão migrando para outras agências financeiras digitais por conta desta função e mesmo assim se recusar a aderir ao progresso! A NuBank está passando vergonha!

5 curtidas

Uso meu nubank direto, porém estou sentindo falta do samsung pay. Está se tornando um empecilho, pois gostaria de usar o cartão com nfc para facilidade e agilidade. Há alguma previsão para implementar? Vamos nubank!

2 curtidas

Parem de se humilhar. Já passou o tempo de implementar isso. Usem qualquer cartão disponível nesses serviços.

1 curtida

Bizarro que eu queria fazer um tópico sobre isso agora mesmo, acabei de tentar inserir o meu na carteira kkkk

Não acredito que o nubank não tem suporte!!
ACABEI de comprar um celular com NFC somente pra isso (não fosse isso, nem trocaria de Cel).

Aproveitando: Também descobri hoje que a Amazon não aceita mais cartão nubank. Liguei para me informar e me disseram que “encerraram a parceria”.
Tive que comprar com outro cartão.

Nubank tá decepcionando!

Como um site de compra Online rompe a Parceria com a Mastercard ?

2 curtidas

Olá. Boa noite. Tudo bem? Nossa é sério isso e pode isso,produção ?:thinking::neutral_face: Logo,eu que ia comprar algo pela Amazon…

1 curtida