Suporte as carteiras digitais

Mais uma novidade vindo logo mais

Atualizando: O banco C6 também comentaram que “já estão trabalhando para essa funcionalidade fique disponível”

6 curtidas

Bacana demais… infelizmente é algo que nunca iremos ver com o Nubank

3 curtidas

Só continuo com o nubank porque o next não me libera crédito

Bom dia @fanchiotti!
Você já clicou em “mudar meu plano”, no app? Quanto você procura novas opções de planos, eles fazem uma nova análise para o crédito e pode ser que liberem pra você. :crossed_fingers:t2:

1 curtida

O meu não aparece essa opção :neutral_face:

Tirando o nubank (engavetado), dos meus cartões só tá faltando o Digio entrar no Apple Pay, e no Twitter eles dão a entender que já estão trabalhando nisso.

2 curtidas

Esperando ansiosamente por esse serviço.

Nunca mais ninguém falou nada :man_shrugging:t2:

Mesmo sem o Apple Pay eu ainda considero o Nubank meu produto preferido de cartão de crédito, consigo baixar as transações em OFX e importar para controle/classificação dos gastos, facilidade de pagar a fatura via NuConta, fluidez da interface no iOS comparado com alguns produtos como Porto Seguro, C6, Credicard, Itau… Suporte a carteiras digitais é fundamental para grande quantidade de gente aqui na comunidade. Espero que tenhamos logo essa solução. De bate e pronto pagamento de refeições mais rápido e quem sabe pagamento de transporte público (alô SPTRANS, cadê o recurso??) :slight_smile:

1 curtida

Se não estão dando conta nem do Brasil imagina do México kkkkkkk.

1 curtida

Entrar na apple pay para pagamento com celule pelo amor de Deusssss!

9 curtidas

Pagamentos por aproximação aumentam 330% no Brasil Pagamentos por aproximação aumentam 330% no Brasil – Tecnoblog

A concorrência avança pra todos os lados, nubank fica parado quase dando ré

5 curtidas

Imagina se chegam no México dando limite equivalente a R$ 50 :scream:

A revolta lá seria épica! :rofl:

P.s.: Vejam como são as coisas: O Nubank anuncia algo e quase metade dos tweets sobre o nubank são perguntado sobre o Apple Pay :rofl:
imagem

4 curtidas

Isso mostra o que verdadeirqmente o pessoal está mais interessado, hoje observei também que na postagem do anúncio da Easynvest o pessoal só colocava “e meu aumento de limite”. Pessoal não é bobo rsrs.

2 curtidas

Estou infelizmente usando menos meu roxinho por falta dessa compatibilidade…

Até meu Credicard Zero já funciona com o Samsung Pay. :wink:

1 curtida

dae eu estou no mesmo barco.
hoje estou usando o Petrobras e next no apple pay
e o C6 tem algumas cestas de serviços boas. o nubank esta ficando mais pra credito de emergencia

1 curtida

Pra mim o pior de tudo é que mesmo este tópico tendo muita interação aqui na NuCommunity, com publicações diárias a respeito, eles não se dão ao trabalho de dar uma resposta descente.
Se você mandar uma mensagem pra eles, em qualquer canal de comunicação (twitter, chat do app, etc) eles sempre respondem com a mesma resposta padrão, a mesma resposta que dão há 4 anos.

Eu adoro a Nubank, é meu cartão preferido pelos ótimos serviços e principalmente pelo atendimento, que além de ser 24h é sempre excelente, e de fato seria meu único cartão se não fosse pelo quesito da falta de pagamento por NFC.
Eu queria muito ter só o Nubank, mas infelizmente por um pequeno detalhe eles fazem com que muitos clientes, incluindo a mim, tenham que ter outro cartão para ter mais facilidade e comodidade…

E como eles nunca dizem nada a respeito, mantém a esperança nos nossos corações roxos, mas essa esperança nunca se concretiza.
Espero por essa funcionalidade literalmente há anos, e pelo visto vou esperar o dobro.

Talvez falte um pouco de movimento nosso, dos clientes. Se cobrassemos mais quanto a essa funcionalidade ou tivesse um comentário no twitter (ou em qualquer outra rede social) com milhares de visualizações e interações, talvez eles dariam mais atenção a este tópico.

Enquanto isso, continuamos esperando… :frowning_face:

8 curtidas
5 curtidas

É até melhor pois assim a gente não tem muito contato com a maquininha…

1 curtida