Suporte as carteiras digitais

Eu ainda acho melhor o esquema do N26.
Versão Free.
Versão Black
Versão Cartão Metal

No caso do Nubank libera carteiras digitais em uma versão com anuidade.

1 curtida

Olá,

Realmente, a facilidade que a NuBank nos trás é ótima.
Aquele estresse, só de pensar em ir ao banco, não me persegue mais.

tem uma padaria que sempre compro, que nao sabiam como fazer, agora a moça do caixa, só de ver o Roxinho, ja faz tudo para eu poder encostar ele. kkkk

2 curtidas

O povo que vende nem está acostumado à venda por aproximação… Uma vez fui utilizar o PicPay e a vendedora disse que eu estava fazendo errado, arrancou a máquina da minha mão e cancelou a venda. Não tem preparo nenhum. Sou a favor da adesão do Nubank a carteiras digitais.

Aqui na minha cidade funciona sem problemas em 90% dos lugares. Só tive um ou outro problema (atendente ignorante) no lançamento, mas hj em dia td mundo sabe o que é “pagar com o celular” hhahaha
Mas nunca usei aquele negócio de qr code, só Apple Pay

2 curtidas

Onde moro esta ficando tão comum. Tem supermercado que já nem falo que vou pagar com celular. Só em ver o celular na mão segurando perto da maquineta o caixa já sabe.

2 curtidas

QR code só funciona nas Cielo, isso é complicado mesmo.

NFC é universal.

2 curtidas

Seria muito bom mesmo! Como o Nu é bastante inovador, mas essa facilitaria muito para nós clientes

3 curtidas

É mega importante cada vez MENOS, MENOS plástico.

5 curtidas

As três primeiras compras do dia com valores abaixo de R$ 50,00 não solicitam senha. Em casos de valores acima desse número ou a partir da quarta compra a senha já é solicitada normalmente. Levando em conta que sempre recebemos notificação imediatamente no momento da compra, a pior das hipóteses seria perder R$ 150,00 com a perda do cartão.

Não acho a medida tão ruim a ponto de manter o cartão bloqueado, mas de fato seria muito bom se o usuário tivesse a possibilidade de ajustar isso conforme seu desejo.

3 curtidas

Nubank na Google Pay é meu sonho😀

5 curtidas

Ola pessoal, mas vcs não acham que ela teria implementado uma tecnologia meio que sem necessidade desse modo de implementar outros mercados dentro do banco? O cartão digital do próprio Nubank é uma ótima opção em relação a isso eu diria

2 curtidas

O cartão virtual é completamente diferente, pois só funciona em lojas online. As carteiras digitais funcionam para pagamento em lojas físicas. Por isso é tão importante o Nubank aderir a Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.

2 curtidas

Mas falando por alto sobre oq acho sobre, muito mais fácil ela criar um método semelhante dq implementar esses serviços para pagamento no Nubank, potencial ela tem para criar algo parecido

Pra que gastar uma fortuna criando algo parecido se por uma fração do custo pode simplesmente aderir ao serviço existente que já teve segurança testada e comprovada e com maior aceitação?

1 curtida

Com esse pensamento eles n seriam o que são hoje, estou errado?

A vantagem de aderir ao serviço de terceiros seria a integração de software, além deles não precisarem se preocupar com atualizações para novidades ou segurança.

4 curtidas

Enfim, to ligado que os pensamentos estão divergente, mas vamos ver a questão de lucros por parte deles tbm, vão entrar com uma opção que parecer mais favoravel a ales

tanto em questão de lucros e demanda de usuarios que pedem a implementação dessa opção, onde se sentirem mais confortaveis é claro

Eu não me lembro do Google Pay, mas a Apple compra uma taxa que e menos de 1% daquela taxa que vai pra emissora e a bandeira. Isso eu li na época de lançamento eu não sei se é assim ainda. Mas se houver essa cobrança mesmo e visto que eles não nem lucro ainda, acho pouco provável que eles adotem, já que uma das fontes de rendas e parte da taxa cobrada pela maquininha.

1 curtida