Suporte as carteiras digitais

Mal posso esperar pelo roxinho no Apple Pay, imagina a facilidade haha

1 curtida

Mas dai eu fico pensando, a Apple já vai lançar o cartão dela, acho muito pouco proavavel ter essa opção, realmente, principalmente a Apple entrar em um acordo com o Nubank sobre isso, talvez a Google sim, mas n sei tbm

Apple cobrava em 2014 dos bancos americanos quando lançou, hoje em dia eles cobram (dizem) uma taxa pra entrar no serviço e só.

Google Pay e Samsung Pay não cobram taxas de adesão.

Cartão da Apple é só pros EUA, se chegar aqui vai levar anos!

1 curtida

O Apple Pay faz parte de um importante setor de lucros dela atualmente, o de serviços, dúvido muito que ela piore o serviço para terceiros só pra promover seu cartão.

Mas dai eu fico pensando, a Apple já vai lançar o cartão dela, acho muito pouco proavavel ter essa opção, realmente, principalmente a Apple entrar em um acordo com o Nubank sobre isso, talvez a Google sim, mas n sei tbm

Não foi o que ela disse na conferência dela, pois o Brasil já tem o Apple Pay, e segundo ela seria rápido para chegar aos paises que ja tivessem

@vctgomes queria no sansung pay tbm!

1 curtida

N seria piorar, e sim n fornecer para n utilizarem um serviço dela, o IOs manda abraços

Suporte ao Apple Pay é o que eu mais quero hoje no @Nubank :grimacing:

2 curtidas

Olha, te diria ser mais provavel a implementação do Apple Pay no Android do que no Nubank kkkk na moral, a Apple é forte nesse quesito de concorrência, pode reparar até mesmo no sistema operacional que só funciona nos smartphones dela

Parabéns pelo tópico, ficou muito bom :grinning:

2 curtidas

No Brasil a Apple não cobra essa taxa, conforme mostra essa reportagem:

Samsung e Google também não estão cobrando. O interesse deles é apenas atrair mais usuários para seus celulares.

4 curtidas

o gasto seria bem maior, tanto para iniciar quanto para manter, não faz sentido.

1 curtida

Vamos ver o que vai ser feito então, com certeza eles estudam o mercado mais do que nós e vão trazer a melhor opção para os clientes quanto a isso, só vamos aguardar um pouco

1 curtida

Tenho o mesmo pensamento que vc. Por esse motivo eles já mandam uma capinha que pode ser colada na capa do celular. Assim é só aproximar o celular para fazer o pagamento. :man_shrugging:t2:

1 curtida

@Anderson e este custo teria q ser repassado para alguém, ou seja, nós, e não acredito que o próprio @Nubank vai querer isto

No Brasil, as carteiras digitais não têm custo por transação para o emissor do cartão.

2 curtidas

Mas as carteiras digitais oferecem tokenização e proteção por senha, sendo mais seguras que esse cartão NFC do Nubank.

2 curtidas

A questão é que ninguém sabe o real motivo do Nubank não implementar o serviço.

Eles já tem o recurso de tokenização, que é necessário para o funcionamento do cartão virtual, por exemplo… Além disso, não é custo, afinal o Samsung Pay e Google Pay não cobram e pelos rumores, nem mesmo o Apple Pay.

Ainda continuo na teoria de que o Nubank pretenda ignorar isso pois gosta que os seus usuários continuem usando o cartão roxo como um método de fazer propaganda gratuita.

Eles devem gostar que você tire fotos com o cartão, mostre para seus amigos e ainda exiba o item em lojas e etc…

9 curtidas