Aahhh eu queroooo!!!
Recebeu tambem ? compartilha ai
Muito bom, parabéns e obrigado por ter compartilhado conosco.
Não recebi.
O meu chegou e eu fiquei muito feliz, Montevideo é um dos meus lugares preferidos, fui 2 vezes, passei por todos os lugares mencionados e não vejo a hora de voltar
Eu amei, Nubank acertou em cheio nessa parceria
Nunca recebi qualquer coisa do Nubank.
O máximo que me foi oferecido foram algumas ações/BDRs quando teve a abertura de capital. Mas era tão pouco que acabei nem pegando. Pelo que li depois, o lote oferecido aos clientes acabou até sobrando por falta de demanda.
Que legall , e adorei seu mouse pad
Por aqui também chegou! Perfeito esse box do cartas do mundo, esse é o do mês de setembro e está lindão, que capricho, o Nubank como sempre sendo caprichoso demais nas surpresas aos clientes.
Conteúdo do box:
-
Uma carta ilustrada de quatro páginas.
-
Três selos temático colecionáveis.
-
Cartão postal (Montevideo)
-
Mini poster do Mario Benedetti.
-
Passaporte Cartas do Mundo para colecionar os selos.
Deu até vontade de adquirir os meses anteriores e continuar com os próximos haha.
Venho aqui agradecer a nubank pelo mimo recebido hoje, eu até estranhei kkkk o correio com uma caixa grande pra mim, por essa eu não esperava. Eu amei os mimos, obrigado nubank por fazer parte dessa família💜
Qual foi o mimo ? posta ai
Que bacana. Nubank atiçando a vontade de viajar.
Essa eu queria pra ver a frase do meu cartão UV
O meu tambem chegou por aqui e depois de ver tudo nos minimos detalhes farei meu review, estou super animada!
Que frase? Tem uma frase no cartão?!
Minha experiência com o kit Nubank Ultravioleta + Cartas do Mundo
Eu já sabia que receberia algo do Nubank em casa e, sinceramente, imaginei que seria algo mais “normal”. Mesmo assim, já estava animada só por ter sido notada. Mas a surpresa foi muito maior: ao abrir o envelope e me deparar com tantos detalhes — carta, pôster, planner, selos — fiquei encantada e com aquela vontade de me aprofundar mais na experiência.
A carta é, sem dúvida, o coração do kit. Escrita de forma leve e envolvente, ela nos transporta direto para Montevidéu, como se estivéssemos caminhando ao lado do autor. Além disso, as fotos no verso despertam curiosidade a cada página, tornando a leitura ainda mais emocionante.
Os selos temáticos são lindos e o passaporte para colecioná-los traz uma nostalgia deliciosa, lembrando aquelas coleções da infância que a gente tinha tanto prazer em completar. Já o cartão-postal vem carregado de beleza e uma boa dose de nostalgia, perfeito para guardar de lembrança.
O mini-pôster dialoga lindamente com a carta, trazendo uma imagem com descrição que fecha a experiência de forma poética.
O planner de viagens foi outro ponto alto: para mim, planejar já é o início da aventura, e esse material será super útil para organizar os próximos roteiros. Por fim, a lanterna de LED UV foi o detalhe criativo que deu um charme especial, criando um toque de suspense e revelando segredos escondidos nas cartas.
No geral, fiquei encantada com a proposta. Esse kit une surpresa, cultura, nostalgia e praticidade em uma experiência única. Já estou ansiosa pelos próximos selos e curiosa para descobrir qual será o próximo destino do viajante rosa. Confesso: às vezes queria ser eu mesma a escrever essas cartas!
Tem sim @Graciela_Lopes. O Ultravioleta tem uma frase oculta que só é visível com a luz negra.
Tem até um tópico aqui na comunidade que a galera compartilha essa frase. Mas eu ainda não sei qual é a do meu.
Curtiu ?
@Camila_Silva que relato incrivel
Curti MUITO, amo tudo relacionado a viagens e esse tipo de experiência acredito que mecha bastante com o emocional de quem recebe, desde abrir a carta e sentir o papel até mergulhar no conteúdo. Foi uma excelente iniciativa e não só divulda a empresa Cartas do Mundo como os novos benefícios do Ultravioleta que estão incríveis.
Meu primeiro mimo da Nubank e estou simplesmente apaixonada, como uma pessoa que ama ler (principalmente romances) kkkk fui levada para Montevidéu bem rápido
Já é meu novo destino dos sonhos
Uma riqueza em detalhes, as imagens amei , consegui sentir tudo que ele disse na carta
Eu não vou me cansar der essas cartas
E a vontade de já preencher esse Planner de viagem kkk
Amei tudo , obrigada Nubank
Obrigada pela resposta, @Dieguito
Agora quero saber a frase do meu.