Tag com espaço no final

Coloco tags em todas as minhas compras e algumas vezes por descuido, usando o auto-complete do teclado do celular, acabei inserindo espaço no fim da tag, o que gera uma tag “diferente” com o mesmo nome. Teria como ter uma function para comer esses espaços no fim?

8 curtidas

OI Biro, o que ou onde seria essa tag?

Quando realizo uma compra no crédito, clico na compra e aperto “+ Tag”, e vendo umas tags que já fiz, vi que essas tags se “repetem” só por causa do espaço no final, que uma tem e outra não. Faltou um trim

2 curtidas

ah sim agora entendi, eu nunca editei, inclui ou usei… e depois que vc inclui um tag vc não consegue alterar é isso?

O sistema deveria desconsiderar qualquer espaço após a tag. Acredito que isso não deva ser difícil de fazer e facilita pra gente :smiley:

2 curtidas

Bom seria poder excluir.

1 curtida

Eu já coloquei tag errada, mas apaguei e escrevi de novo. Seria isso?

Pelo uso do “function” e “trim” eu chuto que você seja um desenvolvedor (acertei? :laughing: ), então sabe como é muito simples isso.

Imagino eu que deve ser um daqueles casos em que o usuário faz algo que não estava no “roteiro”

Dá pra alterar sim, mas as vezes passa despercebido e cada tag que é colocada fica como sugestão pras próximas

1 curtida

Sou sim, seria bem simples resolver mesmo. Certeza que passou despercebido

é só clicar em cima

1 curtida

Sim, digo excluir a tag mesmo, não apenas da compra.

1 curtida

ah sim, entendi