Talão de WOWs

Que vergonha
Fui egoísta
E comprei mais de um
Não sabia que era apenas 300

2 curtidas

Foi muito de repente, eu acabei de ver a postagem, esgotado!

5 curtidas

Pois bem, a novidade foi publicada em diversas redes sociais do Nubank, e como é um item físico de valor acessível, a galera já foi comprando diretamente da lojinha online do Nu. Eu adorei como um todo o conjunto de vouchers que farão parte deste sucesso do Talão além dos adesivos que virão.

Mais um produto top e bem pensando do Nubank :sunglasses::pinched_fingers:t4::purple_heart:

10 curtidas

que tiro foi esse!

só aqui o contador de cliques tá em 1500 :rofl:

vi ontem a tarde no grupo do FB. mas já tinha zerado
snifsnif :sleepy:

sorte de principiante, bem-vinda @Rylleri_Rodrigues

mais uma vez ficamos pra trás em, poxa vida…
pera aí, vc conseguiu ainda :open_mouth: parabéns!

eu esperando o dia de ser exaltado…

7 curtidas

nem vou estragar a surpresa

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Já entregaram por aí, @Itamar!!! Aí sim :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Isso que chamo de WOW também, a entrega!! Como é em Sampa, então a transportadora é ágil mesmo. Estou curioso pra xeretar o que tem dentro :eyes:

13 curtidas

Surpreendente! :boom::boom::boom::boom::boom::boom:

Só isso que vou falar! :zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

:scream::scream::scream::scream::pleading_face::pleading_face:, Wooooahh, quero usar e abusar dos adesivos que vem incluído no Talão de WOWs, pelo que vi no vídeo eles são bem fofís, hehehe :smiling_face::blush:

Só vem Ifood!!! Um dos vouchers que já quero usar também :eyes::crossed_fingers:t4:

11 curtidas

Xiuuuuuuu
:zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

:person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Não vai ter renovação do estoque? :cry: :cry: :sob:

6 curtidas

não sei dizer ao certo, mas como é algo novo e tem na publicidade “edição limitada”, talvez não lancem tão cedo :eyes:

Porém, nunca se sabe o que pode acontecer. Hehe!

11 curtidas

Eita que bateu ansiedade agora rs

8 curtidas

Desse jeito mesmo, @pedroh.nunes. :eyes:

6 curtidas

Já? :scream:

12 curtidas

PATRÃO!

13 curtidas

Nossa! Que rápido e incrível! :star_struck:
O meu já foi enviado mas o código de rastreio ainda não consta nenhuma atualização, apenas o código :confused:

8 curtidas

Ainda aguardando o meu chegar! :purple_heart::wink:

…Assim que o meu chegar posto foto aqui também!

  • Aqui a entrega está marcada para:

Entrega até 27/12/21

11 curtidas

:sob: não consegui!!!

1 curtida

Este produto é edição limitada, @Rozane_Souza. Foi um tumulto quando a NOVIDADE foi publicada, logo foi esgotada rapidamente. Realmente acredito que o Talão de WOWs não retorne a ser vendido na lojinha do Nu :grimacing:

8 curtidas

que notícia ruim :sleepy:

Dá próxima tenho de tentar ser mais rápida né…

4 curtidas