Foi muito de repente, eu acabei de ver a postagem, esgotado!
Pois bem, a novidade foi publicada em diversas redes sociais do Nubank, e como é um item físico de valor acessível, a galera já foi comprando diretamente da lojinha online do Nu. Eu adorei como um todo o conjunto de vouchers que farão parte deste sucesso do Talão além dos adesivos que virão.
Mais um produto top e bem pensando do Nubank
que tiro foi esse!
só aqui o contador de cliques tá em 1500
vi ontem a tarde no grupo do FB. mas já tinha zerado
snifsnif
sorte de principiante, bem-vinda @Rylleri_Rodrigues
mais uma vez ficamos pra trás em, poxa vida…
pera aí, vc conseguiu ainda parabéns!
eu esperando o dia de ser exaltado…
Já entregaram por aí, @Itamar!!! Aí sim
Isso que chamo de WOW também, a entrega!! Como é em Sampa, então a transportadora é ágil mesmo. Estou curioso pra xeretar o que tem dentro
Surpreendente!
Só isso que vou falar!
, Wooooahh, quero usar e abusar dos adesivos que vem incluído no Talão de WOWs, pelo que vi no vídeo eles são bem fofís, hehehe
Só vem Ifood!!! Um dos vouchers que já quero usar também
Xiuuuuuuu
Não vai ter renovação do estoque?
não sei dizer ao certo, mas como é algo novo e tem na publicidade “edição limitada”, talvez não lancem tão cedo
Porém, nunca se sabe o que pode acontecer. Hehe!
Eita que bateu ansiedade agora rs
Desse jeito mesmo, @pedroh.nunes.
Já?
PATRÃO!
Nossa! Que rápido e incrível!
O meu já foi enviado mas o código de rastreio ainda não consta nenhuma atualização, apenas o código
Ainda aguardando o meu chegar!
…Assim que o meu chegar posto foto aqui também!
- Aqui a entrega está marcada para:
Entrega até 27/12/21
não consegui!!!
Este produto é edição limitada, @Rozane_Souza. Foi um tumulto quando a NOVIDADE foi publicada, logo foi esgotada rapidamente. Realmente acredito que o Talão de WOWs não retorne a ser vendido na lojinha do Nu
que notícia ruim
Dá próxima tenho de tentar ser mais rápida né…
Que pena, que você não conseguiu o seu, mas infelizmente esse produto é edição limitada e provavelmente não retornará a Lojinha do Nu.
Foi um tumulto por causa do preço do produto e da grande procura dos usuários, infelizmente!
- Consegui o meu tentando muito hahahahah
Resumo
Quase fico sem o meu também
- Espero que nas próximas campanhas você consiga.
Recomendo mesmo que fique de olho aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank e te desejo sorte na próxima vez! Todas as novidades do Nubank são comunicadas aqui na Nucommunity primeiro.